Reforços se destacam, e Dorival ganha opções para substituir selecionáveis

Folhapress

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Com um elenco reduzido durante a disputa do Campeonato Paulista, o técnico do Santos, Dorival Júnior, ganhou reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro e eles já estão correspondendo às expectativas.
Na vitória sobre a Chapecoense por 3 a 0, no domingo (3), na Vila Belmiro, o treinador viu os gols saírem dos pés de Jonathan Copete, Rodrigão e Yuri, recém-chegados ao clube.
“Não esperava essa rápida adaptação, de maneira direta. Temos que ter cuidado com esses jogadores. Eles têm acrescentado muito no nosso grupo”, declarou o treinador.
Copete entrou durante o segundo tempo e deu o passe para Rodrigão abrir o placar. Logo depois, marcou o segundo gol -ele já tinha feito na derrota santista para o Grêmio, na quarta-feira. O colombiano ainda deu o passe para Yuri marcar o terceiro.
Copete entrou na vaga de Vitor Bueno, mas pode ser o substituto de Gabriel, que foi convocado para a seleção olímpica -se apresenta no próximo dia 18. Já Yuri deverá substituir Thiago Maia, outro convocado para a Rio-2016. O terceiro santista chamado por Micale é o lateral Zeca.
Já Rodrigão, autor de três gols na competição, está substituindo Ricardo Oliveira, que ainda se recupera de lesão.
O treinador ainda tem à disposição os meias Jean Mota, ex-Fortaleza, e Emiliano Vecchio, ex-Qatar SC, da Arábia Saudita, que ficaram no banco de reservas contra o Chapecoense. O clube ainda contará com o zagueiro Fabián Noguera, e está próximo de anunciar Alex, ex-Milan.
“A partir de agora passamos a ter mais opções. Isso tem de ser importante”, afirmou.