O Santos Futebol Clube definirá o seu futuro pelos próximos três anos em sua eleição presidencial, marcada para o dia 9 de dezembro. O Sócio Rei, que está apto a votar e com todas as suas obrigações em dia, tem até o dia 4 para alterar o seu domicílio eleitoral e optar pelo voto online. O prazo também foi dado para regularizar as pendências financeiras.

O Paraná é o Estado que mais possui sócios santistas fora de São Paulo. O associado que deseja participar do processo de escolha do próximo presidente alvinegro precisa entrar no site do Sócio Rei, clicar no botão “Eleições 2023”, e escolher sua opção de voto.

Aquele que optar pelo presencial terá de comparecer à Vila Belmiro, enquanto o sócio que deseja exercer seu direito online receberá um link para a votação um dia antes, assim como uma senha de acesso, e poderá confirmar seu candidato logo que o processo for aberto no dia 9.

O Sócio Rei precisa estar atento em sua opção no site. Caso queira fazer a alteração, receberá uma confirmação no e-mail para ratificar a decisão. Após o dia 4, os sócios não poderão mais fazer mudanças e aqueles que não regularizaram a questão financeira não estarão aptos a votar.

Cinco candidatos concorrem ao cargo de presidente do Santos: Wladimir Mattos, Ricardo Agostinho, Rodrigo Marino, Marcelo Teixeira e Maurício Maruca.