Entre os dias 22 de novembro e 12 de dezembro, o Centro Europeu de Curitiba vai sediar a exposição 2012, o ano Olímpico”, com imagens do fotojornalista paranaense Daniel Castellano. A mostra, composta por 24 imagens, faz um recorte fotográfico das Olimpíadas de Londres 2012, retratando, entre outros, os sucessos e decepções dos atletas brasileiros durante o maior evento esportivo do mundo.

Na exposição, o público vai encontrar, por exemplo, imagens do ginasta Arthur Zanetti e da seleção feminina de vôlei, atletas que trouxeram o ouro para o Brasil. Além disso, o fotojornalista mostra a decepção da seleção masculina de futebol e retrata, com imagens cheias de detalhes, esportes pouco divulgados no país, entre eles ciclismo indoor e a esgrima.

Serviço:

Local:  Espaço Centro Europeu

Endereço: Rua Brigadeiro Franco, nº1700

Data e horário: Entre os dias 22 de novembro e 12 de dezembro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, e nos sábado, das 8h às 17h.

Preço: Entrada Franca