Coluna Falando com as Torcidas: Atlético, Coritiba e Paraná

Bem Paraná

Aconteceu

Depois que ocorreu o gol do Rio Branco de Paranaguá sobre o Foz, aos 43 minutos do segundo tempo, estava decretado que o Campeonato Paranaense tinha um campeão: o Atlético.
Sobre o jogo contra o Londrina, prefiro não comentar. Mas amanhã é dia de Libertadores e o Furacão tem obrigação de ganhar do Flamengo e ir para o topo da tabela. Dia de casa cheia, time titular, então vamos em busca dos três pontos. Libertadores estamos chegando!
Um Ultra abraço!

Gabriel Barbosa | barbosagabriel@ig.com.br


Previsível: AtleTiba na final
Previsível: deu AtleTiba na final do conturbadíssimo Campeonato Paranaense. Os dois times de maior estrutura e poderio financeiro, infinitamente superior aos dos outros times, chegam na final e agora cabe ao Coritiba fazer o seu papel, vencer o arquirrival e deixar o troféu no Alto da Glória.
Ao time Coxa-Branca, serve de aprendizado os erros cometidos nas últimas versões da competição regional, quando foi muito mal no jogo de ida (fora de casa) e no Alto da Glória não conseguiram reverter o cenário.
Nesse primeiro jogo, o time coritibano ?colocará muito de três meses de trabalho. Consciência, atitude, comprometimento, dedicação na hora da final!
Coritiba, a Torcida que nunca abandona!

Luiz Carlos Betenheuser Jr | blogluiz@gmail.com


Não há tempo a perder!
O Figueirense não goleou o Avaí pela Primeira Liga e, assim, o Paraná Clube ficou confirmado na próxima fase da competição.
Sobre a Copa do Brasil, o sorteio definiu o Atlético Mineiro como rival Paranista para a próxima fase. A primeira partida ocorrerá, felizmente, na Vila Capenema, o que manterá o astral elevado e, possivelmente, garantirá o empurrão do torcedor ao time na obtenção de um bom resultado, jogando a decisão para o Independência.
Assim, mantendo o elenco ativo, o Paraná segue em frente nas duas competições nacionais em que participa por ora.
Fica, no entanto, sempre o alento e a expectativa de que possa o clube apresentar algumas opções para o comando de ataque, notavelmente a única posição defasada no atual elenco tricolor.
Força Tricolor

David Formiga | davidformiga@gmail.com