Gabriel Barbosa [email protected]
Futuro! E o campeonato brasileiro esta chegando, o Fluminense adversário da primeira rodada estará com a cabeça voltada para a taça libertadores, então que os jogadores aproveitem para poder tirar algum tipo de vantagem sobre isso. Mas e de se pensar no futuro do time atleticano. Neste final de semana em reunião com os amigos chegamos a seguinte conclusão: Tudo que foi feito para preparar o time, aconteceu da melhor maneira, agora se vai dar certo e outra situação. O ano praticamente começa agora, então que as vitorias comecem apartir de domingo!
Torcida! A torcida atleticana sempre foi caraterizada pela sua vibração. Não deixem morrer essa ideologia, precisa-se rever conceitos e perceber caso tome este rumo, em uma determinada partida vai precisar da torcida para reverter resultados, pode-se acordar e ver que o que mais se tinha de concreto não exste mais! Um Ultra abraço!
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Luiz Carlos Betenheuser Júnior [email protected]
Terá que ser na base da raça! O time do Coritiba tem um desafio de fazer 3×0 no Nacional (AM) para seguir vivo na Copa do Brasil. Para chegar lá na terceira fase da competição terá que tomar cuidados defensivos, pois se o adversário marcar um gol no time verde e branco, a situação ficará mais difícil para o Verdão. Com a zaga jogando forte, sério e, principalmente bem, o time ganha um aditivo motivacional: a confiança de poder ir ao ataque com mais força. Alex terá papel decisivo na partida – como teve no AtleTiba, quando o time parecia desacelerado até os trinta primeiros minutos, quando Alex fez o seu primeiro gol no clássico. Contra o time do norte do Brasil, Alex precisará ser decisivo mais uma vez. Num jogo assim, uma peça chave para ganhar o torcedor é o time mostrar garra. A torcida Coxa gosta de ver um time valente e vibrante. Para se classificar, terá que ser na base da raça! Coritiba, A Torcida que nunca abandona!
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
David Formiga [email protected]
Que rufem os tambores! A aventura paranista começará no próximo sábado (25.05) diante do ABC. Como o adversário não poderá mandar o jogo no seu estádio (perda de um mando decretada pela 2a. Comissão Disciplinar do STJD/15.12.12), o local e o horário (inicialmente previsto para às 21hs) serão ainda confirmados. Está indicado à CBF o Estádio José Almeida Filho em João Pessoa/PB, o que deverá importar em estréia em campo neutro para o Tricolor. Com um elenco diferente em relação ao do estadual e com novo comandante (Dado Cavalcanti), tem o Tricolor não apenas a pretensão, mas também condições para, no ano da Copa, estar alinhado na divisão mais importante do país, o que devolverá alguma visibilidade ao último representante estadual na maior competição continental de clubes. Resta saber agora qual a concepção de Dado sobre o melhor onze Tricolor. Felizmente não teremos mais o infame 4-3-3 sem proteção à zaga ou transição e certamente, deverá o Paraná apresentar um 4-4-2 ou mesmo um 4-5-1. A equipe deverá ter novidades em ambas laterais. Na zaga, Brinner (que já atuou bem pelo Paraná) fará sombra à dupla titular (Anderson e Alex Alves). No meio, o retorno de Cambará é bem-vindo e Wellington (graças à sua última atuação) volta a ganhar força. Como Rubinho é velho conhecido de Dado, a opção pelo 4-5-1 com um meio povoado, passa a ser opção interessante. No ataque Léo deverá disputar a preferência do treinador com Morales e Reinaldo. Tudo pronto, enfim, para o que realmente importa! O paranista deve olhar com carinho e otimismo para o grupo e o comando neste nacional que, com muito trabalho, pode enfim vingar. Força Tricolor!!!
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * Edílson de Souza [email protected]
|