Enfim conseguimos mais uma vez no classificar para a Libertadores! Foi difícil, pois ate alguns dias atrás tínhamos perdidos a copa do Brasil, e o clima ficou pesado. Mas isso não deixou os jogadores perderem o foco. Contra o Vasco foi um verdadeiro passeio. Quem lembra de 2004? Paredes dos vestiários pintadas, sem aguá, torcida atleticana não conseguiu entra em São Januário, então nada mais justo esta goleada pra sacramentar a ida deste time para a segunda divisão. Temos que correr contra o tempo, pois a pré libertadores tem o sorteio dia doze de Dezembro e no final de Janeiro já temos o primeiro jogo. Um lateral esquerdo um meia atacante são as prioridades, sendo que o atacante já temos, o” imperador”.Teve time emocionando com a permanência na primeira divisão, outro emocionado também por poder jogar duas vezes no Maracanã, agora o Clube Atlético Paranaense comemorou e muito a ida para a Libertadores. Cada um comemora o que pode!
Um Ultra abraço!
Olho no olho
Alex falou numa coletiva após a vitória por 1×0, em Itu, sobre o São Paulo.
Falou e falou muito. E colocou dedos nas feridas. Felizmente. Só assim curaremos as feridas, cricatrizando-as. Disse que agora é sentar para conversar, olho no olho, com o presidente.
É necessário mudar muita coisa no Alto da Glória. Alex está certo em tratar isto. Não podemos ficar fazendo de conta que tudo está certo, quando não está.
O projeto do presidente Vilson Ribeiro de Andrade precisa ficar no passado, ser repensado, ser refeito, ser corrigido. Parece aquelas fotos antigas, em sépia. Precisamos de mais cores na nossa vida. E eles são virão com um time vitorioso, como a foto colorida de Alex.
Coritiba, a Torcida que nunca abandona!