O atacante brasileiro Adriano parece estar com sorte na Inter de Milão. Nesta sexta-feira, o jogador, que passa por uma má fase na sua carreira e teve que amargar a reserva nas primeiras rodadas do Campeonato Italiano, foi confirmado como titular para a partida contra o Chievo Verona, no domingo, em Milão, por causa da ausência do sueco Zlatan Ibrahimovic. Com permissão do técnico Roberto Mancini, Ibrahimovic foi liberado para acompanhar o nascimento de seu primeiro filho.
Com a volta de Adriano ao time titular, a Inter de Milão terá pela primeira vez um ataque formado por dois sul-americanos. O companheiro do brasileiro será o argentino Hernán Crespo, contratado nesta temporada e autor do gol da vitória no clássico contra a Roma, na última quarta, no Estádio Olímpico de Roma.
Além de tentar reconquistar a confiança do treinador e de mostrar que está conseguindo voltar ao seu peso normal, Adriano terá, contra o Chievo, a missão de acabar com um incômodo jejum de gols na equipe italiana. Seu último gol pela Inter de Milão foi no dia 29 de março.