A delegação do Coritiba viajou ontem para Fortaleza, onde amanhã enfrenta o Ceará, pela Série B do Brasileirão. A esperança da equipe é encerrar a abstinência de vitórias na competição, que já dura sete rodadas.

Dois jogadores que vêm sendo titulares nem embarcaram para a capital cearense: o zagueiro Henrique e o atacante Anderson Gomes. Ambos cumprem suspensão, por terem levado o terceiro cartão amarelo no empate em 0 a 0 com o Santo André, na sexta-feira.

Ontem, o técnico Paulo Bonamigo fez um último treino antes da viagem. E incluiu o zagueiro Índio e o atacante William entre os titulares, com Caio completando a linha de frente. Assim, Cristian volta ao meio-campo, com Jackson, Paulo Miranda e Rodrigo Mancha. Na defesa, os laterais Luís Paulo e Carlão e o zagueiro Batatais foram mantidos.

Bonamigo não confirmou a escalação, mas não deve realizar outras mudanças além das causadas pelas suspensões. Também viajaram a Fortaleza o goleiro Kleber, os laterais Andrezinho e Ricardinho, o zagueiro Leandro, o volante Márcio Egídio e os atacantes Edu Sales, Jefferson e Guilherme.