Figueirense e Paraná jogam neste domingo, às 16h, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. O jogo vale uma vaga para a Libertadores. A equipe catarinense está na sétima posição, com 36 pontos ganhos, um ponto a menos que o Tricolor paranaense, que está em quinto.
O Figueirense tenta a segunda vitória consecutiva após vencer o Internacional por 1 a 0. Já o Paraná ganhou na última rodada do Fortaleza por 2 a 0. No primeiro turno, no confronto no Pinheirão, as equipes ficaram no 0 a 0.
Para o jogo contra o time catarinense, o treinador do Paraná, Caio Júnior, não poderá contar com o lateral-esquerdo Edinho, que cumpre suspensão automática. Com isso, Caio tem duas opções para o setor. Ou ele escala Eltinho ou desloca o volante Batista para a ala.
O técnico Waldemar Lemos, do Figueirense, terá três desfalques para a partida. Chicão, Tiago Prado e Carlos Alberto receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos da partida, só retornando a equipe contra o Fortaleza, na próxima quarta-feira.
Caso Batista seja confirmado na posição, Pierre entra no meio-de-campo ao lado de Beto e Gerson. Já nas demais posições, o time deverá ser o mesmo. Cristiano e Leonardo formarão a dupla de ataque, enquanto Emérson, Neguette e Gustavo foram o trio defensivo do Tricolor.
FICHA TÉCNICA
FIGUEIRENSE X PARANÁ
Local: Estádio Orlando Scarpelli, Florianópolis (SC)
Data-Hora: 24/9/2006 – 16h
Árbitro: Carlos Eugênio Simon (RS)
Auxiliares: José Javel Silveira (RS) e Paulo Ricardo Silva Conceição (RS)
PARANÁ: Flávio; Emerson, Neguete e Gustavo; Peter, Beto, Pierre, Gérson e Batista; Cristiano e Leonardo
Técnico: Caio Júnior
FIGUEIRENSE: Andrey; Flávio, Vinícius, Luciano Sorriso e Márcio Goiano; Rodrigo Souto, Henrique, Marquinhos Paraná e Cícero; Soares e Schwenck
Técnico Waldemar Lemos