O Paraná Clube não terá cinco titulares para o jogo de amanhã, contra Ponte Preta. O lateral-esquerdo Edinho e o meia Gerson estão contundidos. Os zagueiros Emerson e Neguette e o volante Beto estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. O jogo será às 19h30, na Vila Capanema, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Edinho sofreu uma lesão no músculo adutor da coxa durante o jogo com o Internacional, no último sábado. Gerson ainda se recupera de uma contusão no ombro, ocorrida na vitória sobre o Figueirense, em 24 de setembro.

O técnico Caio Júnior realiza um treino hoje para definir a escalação. A principal opção para a lateral-esquerda é Eltinho, 19 anos, que já atuou como titular nas partidas contra Figueirense e Fluminense. O meia-atacante Sandro, que já atuou no último fim de semana, deve permanecer na vaga de Gerson.

Para o lugar de Beto, o treinador pode escolher o volante Pierre. Na defesa, os substitutos imediatos são Edmilson e João Paulo.

No entanto, Caio Júnior pode mudar de esquema tático, do 3-5-2 para o 4-4-2. Nesse caso, o meia Maicosuel entraria na equipe para a saída de um zagueiro. Com isso, a provável escalação para amanhã é Flávio; Peter, Gustavo, Edmilson e Eltinho; Pierre, Batista, Maicosuel e Sandro; Cristiano e Leonardo.

Tudo isso, porém, depende da recuperação do atacante Leonardo. O jogador sentiu dores musculares e permaneceu em tratamento ontem. A previsão é que ele se recupere e tenha condições de jogar amanhã.