
A Associação Amigos do HC irá realizar, nesta quinta-feira (03), uma live beneficente de venda de produtos do bazar em prol do Hospital Victor Ferreira do Amaral.
Produtos como bolsas, roupas e calçados semi novos, inclusive de marcas, serão vendidos ao vivo. “É uma oportunidade de arrecadar fundos e ajudar quem precisa, além de ampliar nosso relacionamento com um novo público alvo”, diz Larissa Gomes, gerente de produto e relacionamento da Associação Amigos do HC.
A ação irá acontecer no perfil do Instagram @brechozeiroscwb, às 19h, e será apresentada pela criadora das lives terceirizadas do Paraná, Stacy Barbosa. “Além de ajudar quem precisa, lives como essa possibilitam que peças caras sejam adquiridas por valores muito acessíveis, e é também uma forma de contribuir com a preservação do meio ambiente, pois são peças de segunda mão”, afirma a apresentadora.
COMO PARTICIPAR
- entrar na live ao vivo no perfil @brechozeiroscwb
- ouvir a descrição das peças e comentar o código sugerido pela apresentadora
- a primeira pessoa que aparecer, comprou.
- depois, basta entrar em contato com o Brechózeiros pelo telefone fixado no rodapé da tela.
- a equipe irá passar as informações de pagamento (PIX e PicPay) e formas de retirada.
- as compras podem ser enviadas para todo o Brasil.
SOBRE A ASSOCIAÇÃO AMIGOS DO HC
A Associação dos Amigos do Hospital de Clínicas, carinhosamente conhecida como Amigos do HC, é uma Organização da Sociedade Civil (OSC), sem fins lucrativos, que atua na defesa de direitos e promoção da saúde. Nosso compromisso consiste em melhorar a qualidade do atendimento aos pacientes SUS, assim como seus familiares e acompanhantes de tratamento.
SOBRE O BRECHÓZEIROS CWB
O Brechózeiros surgiu como o maior encontro de brechós do Paraná em 2020, e durante a pandemia precisou adaptar as vendas e migrar para o online para ajudar os até então expositores da feira, se tornando o primeiro perfil do Instagram a apresentar live de produtos semi novos terceirizados. Somam-se até hoje mais de 1000 lives, com no mínimo 3 horas de duração cada uma. A bandeira da sustentabilidade, do fomento do mercado local e da disseminação do mercado de brechós, com um trabalho ético, são pilares que sustentam este trabalho.