Facebook

Até amanhã (31), a startup curitibana BIGHUG, focada em projetos de responsabilidade social, e o Instituto Playing For Change, promovem a campanha “Colors Are Just Colors” para arrecadação de fundos para melhorar o futuro de crianças de uma comunidade carente da de Curitiba. O valor das doações é livre, a partir do valor mínimo de R$ 1 – que podem ser feitas pelo website www.bighug.life/playing-for-change ou pelo aplicativo BIGHUG (disponível para Android e IOS).

Nesta terça-feira (30), a startup lançou um vídeo emocional com as crianças atendidas no Instituto. Uma das ações de divulgação da campanha foi levar mais de 40 crianças para conhecer Morretes e passear de trem na Serra do Mar. “Após dias e dias de muito trabalho e dedicação, a equipe da BIGHUG uniu uma turma e tanto para levar sorrisos e a música para um passeio espetacular. Foram mais de 40 crianças, 40 músicos, 3 ônibus, 3 vagões e 8 restaurantes que formaram uma grande rede do bem para o episódio final da campanha Colors are Just Colors, que conectou pessoas de 189 países para doarem para as crianças do Instituto Playing for Change”, destaca Felipe Rigoni, CEO da BIGHUG.

Ainda dá tempo de participar da campanha. Os doadores ainda concorrem a uma viagem, com passagens e hospedagem pagas, para qualquer lugar do mundo que sedie o evento Playing for Change Day 2019. Ele acontecerá simultaneamente no dia 21 de setembro em mais de 30 países, em cidades como Nova York, Rio de Janeiro, Mumbai, Metz e Madrid.