Um avião Boeing 737 da companhia indiana Air Shara está estacionado desde domingo em uma rua de Mumbai.
    
A aeronave havia sido aposentada em abril e deveria ser transportada a Nova Délhi para ser utilizada para o treinamento de pilotos da companhia.
   
Após ser desmontado em 17.000 partes, os técnicos da companhia colocaram o avião sobre um veículo para transportes especiais que devia levá-lo a capital do país.
   
Porém, no último domingo o motorista errou o caminho: enquanto tentava chegar a uma rua, acabou entrando em um mercado, de onde não conseguiu sair. Desse modo, deixou a aeronave lá.
   
Comerciantes e moradores da região se queixaram às autoridades de Mumbai porque o enorme objeto bloqueia o trânsito, tanto porque impede o tráfego de automóveis como porque todos param para ver o avião que se tornou quase uma atração turística.
   
Não faltam os que pensam em levar alguma recordação, como os assentos que estão desaparecendo e certos materiais de alumínio que acabam sendo vendidos no bairro.
   
Não é a primeira vez que esse Boeing causa problemas. Pouco antes de ser abandonado, havia ficado em uma pista do aeroporto de Mumbai por cinco dias, bloqueando o tráfego aéreo.