Escadas para o Céu

Por Isabela França - isabelafranca@jornaldoestado.com.br

Isabela França

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Faisal Iskandar

Escadas para o Céu
A artista plástica Ana Serafin comemorou o sucesso da abertura de sua exposição, na noite da última terça-feira, dia 11 de junho, no Museu Guido Viaro, em Curitiba. O vernissage movimentou a cena cultural local. São mais de 20 telas, a maioria em grandes dimensões, selecionadas pela marchand Liliana Cabral para o projeto Falando de Arte. As obras Escadas para o Céu podem ser vistas até o próximo dia 29 de junho, de terça a sábado, das 14 às 18 horas.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Gerson Lima

Casa de Ideias
Os empresários Wilson e Sonia Elias inauguraram em grande estilo a sétima edição da tradicional Casa de Ideias na Ton Sur Ton. Um animado coquetel abriu as portas da mostra que apresentou quinze sofisticados ambientes projetados com mobiliário da loja, assinados por renomados profissionais da arquitetura e decoração de Curitiba. Christianne Loyola, Angela Russi e Daniele Lopes estiveram no evento.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

À Moda do Chef
As empresárias Luciane Ramm e Roberta Kronland recebem amigos, parceiros e clientes esta noite, segunda-feira, dia 17 de junho, para festejar o terceiro aniversário da Versadas. Para marcar a data, convidaram a estilista Danielle Lorusso de Macedo pasra criar a coleção personalizada de dólmãs À Moda do Chef e homenagear cinco chefs de cuisine. A estilista desenvolveu os modelos a partir das sugestões e preferências de cada chef, de acordo com o estilo e personalidade de Manu Buffara, Eva dos Santos, Marcelo Amaral, Dudu Sperandio e Sandro Duarte. 
A festa é assinada pela promotora de eventos Cris França, da Araçá Eventos terá cenografia de Manu Daher, e o DJ André Gentil pilotando as picapes. A parte gastronômica, como não poderia deixar de ser, é especialíssima. Os cinco chefs farão em conjunto um menu degustação, haverá sorvetes artesanais da Gelataio, bolo e doces da Gosto Gostoso e bebidas da Porto a Porto, parceira comercial da Versadas desde o lançamento da empresa. 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

S c h e d u l e

2.ª feira – Nesta segunda-feira, dia 17 de junho, o cabeleireiro Rodrigo Cintra, do programa Esquadrão da Moda, do SBT, apresenta cortes e tendências de cabelo e o cabeleireiro Hiran Delagnolli apresenta megashow, penteados e desfile de noiva, no último dia da 8.ª Feira Paraná Hair, no Expo Renault Barigui.

5ª feira – Inaugura nesta quinta-feira, dia 20 de junho, a 
LaLoïe lingeries, no Shopping Crystal.

6.ª feira – Nesta sexta-feira, dia 21 de junho, o Zimbo Trio se apresenta no Teatro Bom Jesus, às 21 horas, com a participação de Sérgio Albach, na Rua 24 de Maio, 135, em Curitiba. 

Sábado – Sábado, dia 22 de junho, acontece o show da banda Outsiders, no Bar Santa Marta, a partir das 22 horas.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

isabelafranca@jornaldoestado.com.br