Jader da Rocha
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Eduardo Alexandre
Bicho do Paraná O cantor e compositor João Lopes esteve na Fnac na última sexta-feira para o lançamento de seu novo disco, Vamos Cantar. Na foto, Lopes com a diretora de marketing da loja, Íris Almeida.
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Kauana Bechtloff
Clássicos Giocondo Villanoca Artigas Neto, sócio do Grupo TAJ, com a dupla do projeto Vácuo Live, Eduardo Pizzatto e Geisa Garcia, que se apresentaram no badalado Classic Sunday, no TAJ.
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Fernando Smak/ Guest VIP
Fim de semana Na última sexta, o top DJ belga Yves V se apresentou no DUC Club. O sócio proprietário da casa, Igor Belmondo, e sua namorada Tabiana Knack marcaram presença.
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Pombinhos Nos dias 08 e 09 de junho acontece a 6ª edição do Vicentina, com o tema Vicentina Especial dos Namorados. Durante os dois dias de evento, a Arad Tailored Jeans abre suas portas para novos designers, estilistas, marcas e artistas locais. O evento conta ainda com diversas atrações musicais, ciclismo e com o Quintal Vicentina, sob o comando da Adega Boulevard.
Cômico Um típico português meio abrasileirado, uma doce e sensual menina-mulher e um homossexual engraçadíssimo dão a tônica da comédia romântica Nuno, Ana e tinha que ter um gay, que estreia neste sábado, dia 01 de junho, no Teatro Lala Schneider. *** A montagem tem texto e direção de Will Rodriguez, que também atua na peça ao lado de dois estreantes no teatro paranaense, André Fritoli, como Nuno, e a modelo Ana Paske.
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
JADER ROCHA jaderrocha@jornaldoestado.com.br Ana Pelllegrini
|