Jader Rocha
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Por uma boa causa O senador Osmar Dias entre a presidente do Lar O Bom Caminho, Nylcéa Braga Maciel, e o diretor financeiro da instituição, Júlio Raphael Gomel, estiveram presentes na 13ª edição do Jantar das Estrelas, que aconteceu no dia 9, no Salão Azul do Clube Curitibano.
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Priscilla Fiedler/Divulgação
Entre risos Na última semana, quem foi ao Teatro Regina Vogue pôde conhecer o humor do Santo Improviso, em que nada é programado. Na foto, Mirian e Dario Lins, pais do ator e humorista Fábio Linsa, que se apresentou na ocasião.
* * * * * * * * * * * * * * *
Hermanos Na foto, os campeões mundiais de tango, Jonathan Spitel e Betsabet Flores,de Buenos Aires, ao lado da diretora comercial do Shopping Mueller. O casal esteve em Curitiba para o lançamento oficial do Mundial de Tango – Etapa Brasil, que aconteceu no Mueller.
* * * * * * * * * * * * * * * Sucesso Devido à grande procura por ingressos para o espetáculo Tamo Junto!, do ator e apresentador do programa de televisão CQC, Marco Luque, foi anunciada uma sessão extra da apresentação, neste sábado, 17, às 18h30. As outras apresentações acontecem no sábado às 21h e no domingo às 19h. No show, Marco Luque conta histórias de sua vida de uma forma inusitada, falando com muito bom humor a respeito de assuntos do cotidiano e acontecimentos pessoais.
Uma década Já estão circulando os convites para o evento de comemoração aos 10 anos da Sysmex Brasil, empresa localizada na região metropolitana de Curitiba. O evento trará um cardápio elaborado da cultura paranaense e japonesa, numa verdadeira experiência sensorial.
Click Organizado pelo Hotel Golden Star, com apoio do Instituto Municipal de Turismo – Curitiba Turismo (CTUR), o I Concurso de Fotografia – Centro de Curitiba já tem vencedor. Com um saldo superior a 120 inscrições, a primeira edição do evento elegeu vencedora a fotografia do analista de sistemas Sander Riquetti. Ele levou pra casa um roteiro turístico para duas pessoas, com direito a hospedagem completa por um fim de semana no Golden Star, jantar no Restaurante Madero, passeio turístico pela Linha Turismo e uma viagem de trem para Morretes ou Paranaguá.
.* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * JADER ROCHA jaderrocha@jornaldoestado.com.br Ana Pelllegrini
|