Entrega

Por Jader da Rocha - jaderrocha@jornaldoestado.com.br

 

Jader da Rocha

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Naideron Jr.

Entrega
Foi entregue à prefeitura de Curitiba na última semana, o Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) construído pela Construtora San Remo. Presentes na  cerimônia, a diretora de marketing da Construtora San Remo, Aline Moritz Perussolo, o diretor geral da Construtora , João Carlos Perussolo e o prefeito de Curitiba Luciano Ducci.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Denis Ferreira Netto

Prêmio
A Companhia Athletica levou, novamente, o prêmio Great Place To Work. As 20 melhores empresas para se trabalhar do Paraná, incluindo a academia localizada no ParkshoppingBarigüi, foram premiadas durante evento realizado, recentemente, no Centro Europeu. Na foto, a sócia-diretora da Companhia Athletica em Curitiba Melissa Crochiquia com o gerente de marketing da academia Igor Andrade

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Rubens Nemitz Jr.

Amigos
Na última quinta-feira, o último Social Taco do ano movimentou o Taco El Pancho. Amigos da casa nas redes sociais, como Twitter e Facebook, e profissionais de social media se reuniram para uma noite especial.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Galeria de Luz
A Galeria de Luz, espetáculo assinado pelo Studio Festi, estúdio criativo do artista italiano Valério Festi, será apresentada novamente em Curitiba nos dias 18/12 (terça-feira), 19/12 (quarta-feira) e 20/12 (quinta-feira), às 20h30. Realizada pela Prefeitura Municipal de Curitiba com o apoio do Governo do Estado, a Galeria é formada por arcos com 50 mil lâmpadas coloridas e apresenta um desenho ainda mais impactante que em 2011, quando foi vista por cerca de 700 mil pessoas. A estreia, no dia 04/12, contou com a presença de, aproximadamente, 30 mil pessoas.

Jazz & Blues
O I Festival de Jazz & Blues – No Improviso, que acontece no Teatro Bom Jesus, vai presentear os fãs do gênero na próxima sexta, dia 21 de dezembro, com uma jam session inusitada com o pianista e organista Ari Borges e o bluesman Flávio Guimarães. A apresentação, que fecha a temporada 2012 e tem início às 20h30, conta ainda com a participação dos músicos locais Bene Chirea, Decio Caetano e Glauco Solter.

Condecoração
O renomado jurista Luiz Alberto Machado receberá no próximo dia 19/12, a condecoração da Ordem Estadual do Pinheiro, que será entregue pelo governador do Paraná, Beto Richa. A homenagem será realizada em frente ao Palácio Iguaçu e destacará o importante trabalho realizado por Machado na área do Direito. A Ordem do Pinheiro é considerada a mais alta comenda do estado. Cerca de 40 personalidades receberão a condecoração, selecionadas por terem contribuído para o desenvolvimento social e econômico do Paraná e do país.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

JADER ROCHA
jaderrocha@jornaldoestado.com.br
Ana Pelllegrini