Jader da Rocha
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Delícias 1 A Cupcake Company abre sua nova loja nesta quinta, no Shopping Palladium. O estabelecimento é o primeiro de uma série de franquias que serão inauguradas ainda neste ano, no Paraná e em Santa Catarina. Além dos cupcakes, carro-chefe da marca, a loja irá comercializar brigadeiros de pote, CakePops (bolinhos no palito), Whoopies, cookies, pão de mel e bebidas.
Delícias 2 O Shopping Crystal vai receber uma novidade de dar água na boca. É a Sweet Joy Brigaderia, especializada em brigadeiros gourmet, que inaugura em breve sua loja no Piso L1. Elaborados artesanalmente e com ingredientes selecionados, as delícias da Sweet Joy recebem diversas combinações de sabores, formatos e embalagens
Personalizadas Os fãs de futebol já podem personalizar suas chuteiras com as marcas dos sesu times e ídolos. Na Nike Store do ParkShoppingBarigüi, o cliente pode gravar seu nome, o número de um craque, o brasão de seu clube ou deixar a sua chuteira igual à do seu ídolo em campo.
Agenda A previsão do tempo já garantiu altas temperaturas para o litoral paranaense neste fim de semana. Agora, é só procurar onde estão os melhores agitos e descer a serra. No Porto Beach Fun, em Guaratuba, a programação musical é diversificada. No Porto Iguana, tem apresentação de Trio Qualquer 3 e do Lenny Vox. No Porto Santo Canto, a sexta é de micareta com o Makinada e sertanejo de Serginho e Marcelo no sábado.
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Julio Cesar Souza/Divulgação
Feijões mágicos José Octávio Leme, diretor Regional do grupo VITA, e André Madureira, superintendente da Amil Paraná, durante a décima edição do Feijão da Fundação, feijoada annual realizada em prol do Lar André Valério Corrêa, mantido pela Fundação Francisco Bertoncello.
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Fernando Smak/Divulgação
Na pista Na última quinta, quem curtiu a Zouk ao som do DJ Jason Salles foi a bela Franciele Rodrigues.
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Fernando Smak/Divulgação
Noites latinas Bianca Chiminacio curtiu, no último sábado, os ritmos de salsa, merengue, cumbia e mambo ao som do Grupo Sensación Latina no Zapata Mexican Bar Batel.
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * JADER ROCHA [email protected] Ana Pelllegrini
|