Daniel Sorrentino
Ajudando Milton Zymberg, gestor da DASA, junto com Lylian Vargas, vice-presidente da Associação dos Amigos do HC, durante a entrega das doações feitas por clientes e colaboradores da DASA à associação, na última sexta.
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * Naideron Jr.
Conferindo Michelly Salles durante o lançamento da coleção Verão 2007 da Bob Store que aconteceu quinta-feira passada no Shopping Crystal Plaza.
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * Diogo Cavazotti
Mão na massa Tháys Ferrão, Sigrid Dotto, Grazielle Bastistuci e Eni Mirian Sandrini Bassi, durante o “3º Praticando”, promovido pelo Centro Europeu no último sábado.
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
RESUMO DA ÓPERA
Sempre presente De 18 a 21 de outubro acontece a 15ª edição da Feira de Design, realizada pela Forma, empresa especializada em móveis com design contemporâneo. Durante o evento estarão à venda peças novas ou de demonstração à pronta entrega em também por encomenda. Haverá também super descontos, que vão variar de 20% a 60% . Parte do mobiliário que estará presente na ocasião fará parte dos lounges da Revista Caras e da TVA, no XV Crystal Fashion.
Novidades no ar Tem novidades na 91Rock. A rádio inaugurou ontem um novo estúdio mais amplo e confortável, que visa oferecer mais espaço a convidados e entrevistados. Os ouvintes também sentirão diferença. Equipamentos de última geração permitem uma maior qualidade de som.
Voando alto Marielle Rieping, aluna do segundo ano de Administração com ênfase em marketing da Facinter, está concorrendo ao Prêmio Piazzeta no VII Top Universitário promovido pela ADVB-PR. O projeto realizado pela aluna se chama “Marketing em Ação”, e aborda um novo conceito de serviço na área do Marketing, modificando e aperfeiçoando todas as necessidades da micro ou pequena empresa. O resultado sai nomes de novembro.
Para a criançada O Mercadorama vai inovar na comemoração do Dia das Crianças neste ano. Ele irá promover a campanha “O Bicho vai pegar” em todas as suas lojas. O evento pretende contemplar mais de 2.000 clientes com ingressos para a comédia homônima à campanha. Até o dia 11 de outubro, os 48 primeiros clientes que comprarem R$ 30 em qualquer loja da rede e apresentarem o ticket na recepção, juntamente com uma criança, ganharão um par de ingressos para assistir ao filme.
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * JADER ROCHA jaderrocha@jornaldoestado.com.br
|