Jader da Rocha
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
$$$ A edição paranaense da Expo Money, o Shopping do seu Dinheiro, abre novamente o circuito do maior evento de educação financeira e de investimentos da América Latina. Nomes de peso, como Mauro Halfeld, Carlos Alberto Sardenberg e Gustavo Cerbasi já estão entre os nomes confirmados de palestrantes. No ano de 2012, o evento passará por treze cidades, tendo início em Curitiba nos dias 03 e 04 de abril, no Expo Unimed Curitiba. Mais informações no site www.expomoney.com.br.
Culinária arte VIP Todo o talento e requinte da chef Daniela Prosdócimo Caldeira estarão presentes na aula de gastronomia que ela comanda amanhã, dia 07, para associados do Clube Curitibano. Durante encontro, que será realizado no Salão Gourmet do clube, Daniela apresentará dicas, ingredientes e receitas para o preparo de deliciosas entradas.
Mimos Todas as mulheres que forem jantar no restaurante Novo Donadoni neste dia 08 de março irão ganhar uma especialidade da casa: o Mousse de Chocolate Belga Callebaut. Essa tradicional grife europeia existe há mais de cem anos e suas fábricas fornecem chocolate para algumas das mais famosas chocolaterias do mundo, como a Godiva, a Neuhaus e a Leonidas. *** A marca de acessórios de luxo Fabrizio Giannone produziu uma ação para comemorar o Dia Internacional da Mulher. Até 10 de março, as clientes poderão degustar, nas três lojas curitibanas, deliciosos fudges do ateliê Satis Fudge, concorrer a uma linda e exclusiva peça da grife e receber um desconto especial de 10%.
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Lar doce lar Na foto, a diretoria da Thá durante entrega do Residencial Essence, em Itajaí: Ana Valéria Martins, gerente comercial, Nilton Antonietto, diretor de incorporação, Scheila Michaelsen, gerente regional para Santa Catarina, Arsenio de Almeida Neto, superintendente, e Vinícius Antonietto, gerente técnico.
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Amarildo Henning/Divulgação
Sabores Durante o mês de fevereiro, o Centro Europeu e a Associação da Indústria de Panificação e Confeitaria (ABIP) organizaram o evento Padaria Conceito 2012. Na foto, Rogério Gobbi, diretor acadêmico do Centro Europeu, e Giovani Mendonça, diretor executivo da ABIP.
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Deu samba O casal Gustavo e Juliana Costa, proprietários da Cervejaria Devassa Curitiba, assistiu, no camarote Devassa, o desfile das escolas campeãs, diretamente da Marquês de Sapucaí.
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * JADER ROCHA [email protected] Ana Pelllegrini
|