Ovos de Páscoa

Bem Paraná

Jader da Rocha

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Ovos de Páscoa
Esta semana será especial para a marca Ateen, localizada no piso superior do ParkshoppingBarigüi. Até sábado (07/04), o personal shopper Aron Degtiar recebe suas clientes na loja para arrecadar ovos de Páscoa que serão doados às crianças e adolescentes em tratamento no Hospital Pequeno Príncipe. Já nas araras, as consumidoras poderão conferir os ares de nobreza da coleção de Inverno 2012.

Surpresas na Pizza Hut
Durante todo o mês de abril, os restaurantes Pizza Hut de Curitiba e Santa Catarina estarão com uma doce novidade. Trata-se do Festival de Páscoa, que apresentará duas novas sobremesas – a Pizza de Ouro Branco, que leva o bombom na borda e no recheio, desenvolvida em parceria com a Kraft Foods Brasil – e a Taça M&M’s, com as irresistíveis pastilhas coloridas de chocolate ao leite cobrindo duas bolas de sorvete Häagen-Dazs com calda quente de chocolate.

Páscoa com tempero mexicano
Considerado o verdadeiro mexicano de Curitiba, o Zapata Mexican Bar apresenta algumas delicias típicas para o almoço no feriado de Páscoa. Entre as opções, deliciosos pratos feitos com bacalhau, camarão e muita pimenta. Adaptado a culinária mexicana, o bacalhau, considerado peixe nobre, nutritivo e muito apreciado na cozinha mundial, se destaca no Burritos de Bacalhau. Para equilibrar o paladar, o Zapata sugere também dois pratos com o camarão como ingrediente principal. Entre as sugestões, Burritos à La Cancun, Burritos de Bacalhau e Nachos Del Puerto Vallarta

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Divulgação

Aniversário
A Satis Fudge, primeiro ateliê do país especializado em fudges, comemora o seu primeiro aniversário e recebe clientes, organizadores de eventos e a imprensa. Na foto, as sócias Márcia Oliveira e Theresa Christina Schiel , Thais Pinto e Cassiana Dalcanale

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Natasha Bagatoli

Pãozinho Solidário
Por meio do projeto Pãozinho Solidário, a Baggio Pizzeria & Focacceria realizou a doação de R$ 4.516,95 à Fundação Ecumênica de Proteção ao Excepcional (Fepe). O valor se refere ao montante arrecadado pelas quatro casas da rede em Curitiba durante o ano de 2011, e será destinado a apoiar as pesquisas e auxiliar na manutenção das atividades da instituição.Na foto, Luiz Afonso Baggio, franqueado da rede, com a diretora da Fundação Ecumênica de Apoio ao Excepcional, Dinéia Urbaneck.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
JADER ROCHA
jaderrocha@jornaldoestado.com.br
Ana Pelllegrini