Fotos: Jader Rocha/divulgação

Pombinhos
O casamento do piloto Augusto Farfus e Liri Johnsson foi um acontecimento em Curitiba. A cerimônia religiosa e a festa aconteceram no Castelo do Batel, que estava lotado.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Dança dos famosos
O prefeito Beto Richa e a primeira-dama Fernanda na pista de dança armada no casamento de Augusto Farfus e Liri Johnsson.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Ao ponto
O diretor-presidente do Jornal do Estado, Rodrigo Barrozo, e o advogado Lincoln Bettega Curial foram conferir o novo empreendimento do quiropata Ryoji Yamauchi, que agora aposta na gastronomia. Ryoji inaugurou, na última quinta, o restaurante japonês Hai, na Rua Carlos de Carvalho, e apresenta aos curitibanos um outro lado da culinária japonesa baseado na carne bovina.


* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Cacau
Os apresentadores Gugu Liberato, do SBT, e Ana Hickmann, da Record, fizeram uma passagem relâmpago por Curitiba, na última quarta-feira. Eles estiveram na Kraft Foods, na Cidade Industrial, conhecendo as novidades da fábrica de chocolates para a Páscoa.

Luxo
Freqüentadores dos melhores restaurantes de Curitiba irão ganhar um sofisticado presente do Grupo LN nesta semana. Serão delicados kits com mini-macarons, da grife francesa de pâtisserie Payard, que irão apresentar o 1º empreendimento da parceria fechada entre o Grupo LN e a PDG Realty, o condomínio Grand Garden. Junto com o mimo, os presenteados encontrarão um tag com o endereço do site (www.condominiograndgarden. com.br) , onde poderão se inscrever para obter mais informações sobre o imóvel. Esta será apenas um das ações de pré-lançamento do luxuoso condomínio, que ficará localizado na Rua Eduardo Sprada.

Porta-jóia
A Bergerson promove a partir de hoje e até o dia 7 de março o Bergerson Renova. Neste período, o ouro da jóia que será trocada entra como parte do pagamento de uma nova peça. E mais, o ouro das peças é avaliado com base na cotação do ouro do dia, com uma valorização de 20%. Outra novidade deste ano é a presença de um Personal Jeweller, um profissional da grife que indicará as novas tendências da joalheria.

De olho
A designer Silvia Döring está tirando do forno uma nova coleção de acessórios. São peças banhadas em ouro rosa, a coqueluche do momento, que já conquistou as mulheres mais antenadas. Algumas peças seguem a tendência que promete estourar na próxima estação, um certo ar dos anos 70, com design chique e clean. A tendência pink está nas ruas e passarelas da Europa e em Nova York, a cor rosa-forte em peças do vestuário, e o ouro rosa em acessórios e jóias.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
JADER ROCHA
[email protected]