Após o empresário César de Medeiros, de 42 anos, ser chamado de Otário Chorão em uma fatura da Claro TV, outro caso envolvendo um cliente de operadora de celular causou polêmica. Desta vez, uma cliente da TIM recebeu um cupom fiscal sendo identificada como a cliente mais enjoada que já existiu.
O caso aconteceu em 2010, mas a sentença foi dada apenas no último dia 14. O juiz do 10º Juizado Especial Cível de Goiânia, Fernando Mello Xavier, condenou a TIM a indenizar a cliente por danos morais no valor de R$ 6.780. Cabe recurso da decisão.
Em entrevista ao portal G1, a filha da cliente contou que a mãe foi três vezes em uma semana até uma loja da operadora em Goiânia para tentar resolver um problema com um chip que tinha queimado.
A cliente tentou habilitar o mesmo número no novo chip, mas em vão. Ela então voltou na loja e pediu um cupom fiscal. Na hora que peguei o cupom, vi o que estava escrito. Mostrei o papel para a gerente e ela ainda tentou tirar o cupom da minha mão. Tivemos que sair apressadas da loja, conta a advogada Milena Bueno.
No caso do otário chorão, a Claro enviou uma carta ao cliente pedindo desculpas pelo erro. A TIM, contudo, não o fez. Em momento algum nos pediram desculpas. Agora, como foi pra Justiça, aguardamos tanto o pedido de desculpas, como a indenização, acrescenta a advogada. A linha, que é comercial, ficou desabilitada por mais de um mês.