A Gilette foi absolvida na quinta-feira (19) pelos conselheiros do Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) no processo aberto após críticas de consumidores à campanha feita pela marca para incentivar a depilação do peitoral masculino, chamada de Quero Ver Raspar.
A propaganda, veiculada durante o carnaval, mostra Sabrina e as gêmeas do nado sincronizado usando a expressão quero ver raspar para compor uma versão diferente do refrão de Gangnam Style e ainda desafiam os homens para ver quem tem coragem de raspar o peito para agradar as mulheres.
Consumidores reclamaram no Conar afirmando que a propaganda era um preconceito contra os peludos e que o filme tacha tal grupo de homem como nojentos. O Conar, porém, decidiu por unanimidade pelo arquivamento do processo, alegando que não pode punir um anúncio somente porque muitos consideraram de mau gosto”.
O vídeo foi retirado do ar pela Gilette em meados de fevereiro por, segundo a empresa, tinha o propósito de anunciar a vinda de Psy para o carnaval.