Acessórios de luxo

por Mary Schaffer - maryschaffer@jornaldoestado.com.br

Mary Schaffer

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

CLICK: Gisah Ziliotto recebeu Maria Cristina Miró no coquetel de lançamento da coleção inverno dos acessórios de luxo Fabrizio Giannone, no ParkShoppingBarigüi.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Essa menina curtiu dias de calor na Bahia. A consultora do Departamento de Grupos da MGM Operadora, Karol Brero, foi representando a Operadora a convite do Grand Palladium Imbassaí. Karol pôde conhecer um pouco mais dos pontos turísticos da cidade e as instalações deliciosas do Grand Palladium.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Profissionais de arquitetura e decoração na estreia da Moss Para Casa, móveis planejados que acaba de chegar ao mercado paranaense. Beto Madalosso arrasou no comando da cozinha para o jantar. CLICK: o anfitrião, Felipe Schultz com as arquitetas Michele Krauspenhar e Samara Barbosa.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Chef Márcio Silva, diretor do ESPAÇO GOURMET Escola de Gastronomia comemora novas parcerias com universidades. A equipe da instituição irá ministrar aulas de gastronomia na FAE na Uniguaçu, em União da Vitória. A iniciativa reforça o reconhecimento da instituição como uma referência no ensino de gastronomia. Site: www.espacogourmet.com.vc


* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Sexta-feira a 18ª Casa Cor Paraná foi aberta ao público com o tema DIA A DIA COM A TECNOLOGIA. Você pode conferir até 19 de julho, na Rua Paulo Gorski, 1175, no Bairro Mossunguê. CLICK: o casal Giovana Kimaki e Anré Largura, que assina a Sala Vip.
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Mais de 3000 pessoas lotaram o Centro de Exposições da FIEP na badalada festa à fantasia do empresário Tite Clausi. Referência de alegria, contou com produção da Clown Eventos e Prime. Em sua XIV edição, os super-heróis e vilões e o bem e o mal desfilaram suas louycuras, mostrando que a big party de Tite já é cult no calendário da cap. Um line up de primeira, formado pelos dj´s Gustavo Bravetti, do Uruguai, Morett´s, André Pulse, o duo Pim Chic! e o VJ Surreal, deram a tônica. Rafael Schaffer e Ana Paula Borgonovo curtiram a efervescência.

Dani Gosenheimer, Dj Morgana com a anfitriã Ale Rauen na XIV edição da badalada Festa à Fantasia do Tite, que reuniu mais de 3 mil pessoas no Centro de Exposições da FIEP.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Curitibano Rodrigo Augusto Campos, 40 anos, atual detentor do recorde mundial de barras pelo Book of Alternative Records (www.recordholders.com) com 54 barras em 1 minuto, fará em breve uma tentativa para entrar no Guinness Book com 58 barras em 1 minuto.

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

CLICK: Curitibano Rodrigo Augusto Campos, atual detentor do recorde mundial de barras pelo Book of Alternative Records (www.recordholders.com) com 54 barras em 1 minuto, fará em breve uma tentativa para entrar no Guinness Book com 58 barras em 1 minuto.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Prata da casa, o volante Willian sentiu pela primeira vez a sensação de marcar um gol com a camisa do time profissional do Coritiba. O jogador foi o autor do terceiro e mais bonito gol do Coxa na final da Copa do Brasil, contra o Vasco.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

N A A G E N D A

# Na agenda do Clube Curitibano tem nessa quinta o Chá para Todos no Salão CID e à noite às 21 horas, acontece a segunda edição do Curitibano Comedy Club, que traz o comediante paulista Rogério Morgado no Salão Rosa. Já na sexta o show com Nando Reis e Os Infernais vai movimentar os sócios que ainda guardam energia para dia 30 dar risada com o humorista Fábio Silvestre.

# Aeroporto lotado com a chegada de convidados e familiares VIPs que chegaram para a festa de casamento que aconteceu na igreja Santa Terezinha e recepção no Castelo do Batel, do casal Letícia e Michel Bastos. Nesse dia, o Castelo do Batel inaugurou a sala especial da noiva, formada por toalete e estar, redecorada com estrutura para atender a noiva antes e durante a festa. Tudo chiquérrimo, como toalhas de fio egípcio e aromatização de ambiente com perfume exclusivo para o Castelo. A produção da festa assinada pela eficientíssima Rossana Lazzarotto de Oliveira. Após a festa, o casal acompanhou os amigos estrangeiros para Porto de Galinhas. A lua de mel ficará para o fim do ano, quando Michel Bastos estará em férias do Lyon, onde joga. O destino será Boba Bora.

# De olho grande em um segmento de bebidas que cresceu quase 50% em 2010, a Ambev lança em Curitiba o Fusion Energy Drink, um energético que tem como diferencial a guaranina, cafeína natural extraída do guaraná. Cidade de testes mesmo…

# Dias 16,17 e 18 acontece por aqui o 2º Neodent International Congress, um dos maiores congressos de odontologia do país.Organizado pela maior empresa de implantodontia da América Latina, a Neodent, o evento reunirá os grandes nomes do segmento em conferências, workshops e atividades práticas. O evento contará também com uma feira comercial que deve gerar mais de R$ 10 milhões em negócios.

# Para os amantes da boa musica, o melhor do jazz vai novamente tomar conta de Curitiba. Esse final de semana acontece o Nu Jazz Festival – 8th Edition, com produção da NuJazz e presença do saxofonista do sexteto do Jô Soares, Derico Sciotti, lançando seu segundo CD; Michele Mara, reconhecida no Brasil por interpretar com maestria a diva Aretha Franklin; e do americano Matt Warnock. As três noites de festival acontecerão no Slaviero Full Jazz Bar e Restaurante.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
MARY SCHAFFER
maryschaffer@jornaldoestado.com.br