Mary Schaffer
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Da badalada marca Grey House Iluminação, presente em 27 ambientes da MorarMais, o espaço Terraço do Café montou um coquetel para poucos e bons. CLICK: arquitetas Marcia Helena Guimarães e Cristiane Maciel com a anfitriã Adriana Sypniewski
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Camila e Joseane Dallabona organizaram coquetel pra mostrar a linha 2012 de produtos da luxuosa grife Trussardi, na Colorata. CLICK: Joseane e Camila Dallabona com o diretor geral da Trussardi Mauro Pretti.
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
O tenista Gustavo Kuerten, ex-número 1 do ranking mundial, e sua mãe Alice Thümmel Kuerten, presidente do Instituto Guga Kuerten (IGK), foram homenageados na sessão de abertura de A Noite é uma Criança – 10ª Mostra de Dança Infantil, em Florianópolis.
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
A MGM Operadora está patrocinando a campanha Salve sua Viagem – Viaje com Agente, promovida pelo Sindetur-PR . Com o mote Contrate um agente de viagem – seu bolso agradece e sua tranquilidade mais ainda, a campanha promove ações de conscientização e alerta sobre as atuais facilidades de compras de viagens via internet, com a oportunidade do faça você mesmo e tarifários mais em conta. CLICK: Anderson Camargo e Kelly C. Friederich da MGM, Ademir Barboza, do Sindetur-PR, Caroline Souza e Arnaldo Levandowski, da MGM.
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
N A A G E N D A
# Entre no meu blog de turismo e gastronomia. Tem mil noticias interessantes aos apreciadores da boa mesa e de viagens bacaninhas: www.maryschaffer.blogspot.com # Hoje Águas Ouro Fino vai apoiar o evento Natal Natura2011, no Estação Embratel Convention Center. Durante o dia, a expectativa é receber em torno de 4.500 pessoas, entre representantes da empresa e do público em geral. O tema da campanha é Feliz Brasil para você. A Ouro Fino vai distribuir a famosa água mineral na versão Mini Pink. # Parabéns! A dupla de designers curitibanas, Maria Amélia Ozório e Katiane Alarcon,diretoras da Conceito em Design, são as responsáveis pelas criação das novas embalagens dos biscoitos Aymoré. Elas ganharam uma concorrência com empresas de todo o Brasil e desenvolveram as 54 novas embalagens da marca, que já podem ser encontradas em lojas de Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo. #O ParkShoppingBarigüi é um dos grandes vencedores do prêmio Top of Mind Universitário 2011. O shopping foi o mais lembrado do segmento em pesquisa realizada com 900 universitários de Curitiba. Jacqueline Vieira de Lemos, superintendente do ParkShoppingBarigüi, recebe o prêmio. E é lá também a primeira unidade da Fantasia (www.fantasia.com.br), rede de franquia de produtos Disney, que conta com o apoio da Disney Company Brasil. No comando, a franqueada Ana Tereza Campos Gebran # Na semana de 24 a 30 de outubro, solidariedade será o tema central das atividades no Graciosa Country Club. Para começar, o tradicional Chá da Tarde, que acontece na quarta vai ter desfile da Lafort. A verba arrecada será revertida em prol do Lar Hermínia Scheleder e Fundação Iniciativa, que atendem crianças e adolescentes em vulnerabilidade social e situação de risco. # O jornalista e promotor de eventos Ruy Barrozo assina a produção da festa de lançamento da agenda empresarial da colunista Iza Zilli que acontece dia 12 de dezembro no Clube Concórdia. Por tratar-se do Concórdia um clube tradicional, Ruy optou por uma decoração medieval usando muitos candelabros de velas, veludo verde musgo, iluminação âmbar e flores #O Circuito Sohinho, promoção infantil do Batel Soho, continua até o dia 8 de novembro. Para participar, crianças até 12 anos devem pegar o mapa de caça ao tesouro em um dos estabelecimentos participantes, conseguir quatro carimbos e completar a frase Eu gostaria que o Circuito Sohinho… # A gravação do dvd da dupla FERNANDO E SOROCABA acontece essa semana – de terça a quinta na Ópera de Arame. É um projeto inusitado no Brasil com projeção mapeada 3D. O trabalho, que deve ser lançado no início de 2012, terá canções inéditas – como Pega Eu e Férias em Salvador . Luan Santana, Inimigos da HP e a dupla Thaeme e Thiago são os convidados especiais deste projeto.
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * MARY SCHAFFER [email protected]
|