Mary Schaffer

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *


Ligado aos maiores empreendimentos de shoppings centers do estado, Anibal Tacla e sua belíssima esposa Zelia, curtindo dias ensolarados na orla.


Jornalistas que fazem a notícia, Gisele Macedo e Gloria Bertin, badalando na temporada.


Clemilda Thomé está cada dia mais radiante. Que o diga seus amigos, que recentemente foram convidados para a maior festa de encerramento de 2012, em sua magnífica residência.


Que o amarelo seja a cor da riqueza, do luxo e da amizade entre o arquiteto Marcos Soares e a jornalista Cintia Peixoto.


Só pra mulheres, a folia é total na tradicional festa de Ilze Muradas e Margot Canet, que comemoram juntas o aniversário. A festa que acontece há 10 anos, realizada no Iate Club de Caiobá, reuniu mais de 300 convidadas que se esbaldaram na pista, com muita música e animação.


Temporada de lançamentos, a grife de moda feminina Fillity reuniu as bem situadas no Shopping Crystal. Participação especial de Cristina Dabbur, da equipe de marketing da Fillity, domake-up artist Thiago Straub, que deu consultoria sobre as tendências de make para a próxima estação. A chiquérrima Norma Camargo conferiu.


Só para quem é fiel! A grife 7Camicie lança coleção exclusiva, chegada diretamente da Itália, para os cachorrinhos que podem passear com figurino igual ao do dono…Pode?! As peças levam detalhes únicos nas estampas, cores, botões e estilos de golas. A 7Camicie fica no Shopping Curitiba.


Pra definir novas ações esse ano, os presidentes das Federações de Convention Bureaux de vários estados se reuniram na Fundação do Asseio e Conservação do Estado do Paraná (FACOP).CLICK: Presidente da Confederação Brasileira de Convention Bureaux, João Luiz Moreira; a diretora executiva do Convention Curitiba, Tatiana Turra; presidente da Federação do Rio Grande do Sul, Valmor Peccini; a advogada Lilian Cavalhero, o presidente da FACOP, Adonai Arruda; o presidente da Federação de São Paulo, Marcio Santiago; do Paraná, Sergio Takao Sato; de São Luis, Liviomar Macatrão; do Rio de Janeiro, Marco Navega; a executiva da FACOP Cassia Almeida e o representante de Minas Gerais, Paulo Cesar Boëchat.

Reinaugurada acasa de sucos Jungle Juice Batel, que mudou de endereço na mesma rua Vicente Machado só que 50 % maior que a anterior.Com novidades no menu, o restaurante tem projeto assinado por Monica de
Castro Prosdócimo e Carla Kiss.CLICK: Vanessa de Castro e Silvia Bertazzi.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

# Meus caminhos na gastronomia me levaram a escrever sobre o tema na Revista Place, que completa um ano apresentando novidades. Lançada em 2012 com a proposta de renovar a linha editorial do mercado curitibano, a publicação traz novas mudanças decorrentes de pesquisas de mercado e experiências próprias. O foco é o interesse do leitor e nessa próxima edição já vem segmentada em três temas principais: Moda, Arquitetura e Comportamento. Parabéns ao Publisher da Revista Place, Bruno Macarini!

# Unhas coloridas diferente com a nova linha de esmaltes Beauty Color, com muito estilo e um tempero especial da Bahia na sua essência. A coleção Todo dia é dia de Show leva a assinatura de Claudia Leitte, escolhidas pessoalmente pela cantora. São 12 cores, nas opções cintilante e cremoso, em tons com tendências internacionais e a personalidade das brasileiras.

# O Grupo TAJ apresenta o novo portal do TAJ Bar. Mais moderno, com design clean e de fácil acesso, tem o padrão da marca que é referência nas baladas de Curitiba, Balneário Camboriú, Foz do Iguaçu e Maringá. No site, os clientes podem acessar a programação, obter informações e dicas da gastronomia indo-asiática e se informar sobre as promoções diárias. Ali também é possível visualizar e baixar as fotos das coberturas fotográficas feitas nos bares, ver os contatos para reservas de eventos e aniversários, e, até mesmo, enviar currículo para vagas de trabalho.

#A PEPSI®, da PepsiCo, que também é dona das marcas RUFFLES®, KERO COCO® e H2OH!®, apresenta, o cantor e apresentador Ronnie Von em seu novo comercial. Depois de diversos filmes estimulando os consumidores a estarem abertos a novas possibilidades e a experimentarem PEPSI®, a marca dá o próximo passo na campanha PODE SER PEPSI™. De forma bem humorada, o comercial mostra a atitude do público, que agora não espera mais o garçom oferecer PEPSI®, mas sim já se antecipa e pede a marca de forma proativa e espontânea.

#Já virou tradição para os corredores de rua apaixonados pela modalidade e para os que gostam de esportes em meio à natureza. A Meia Maratona das Cataratas aumenta em número de adeptos e este ano, em sua sétima edição, não será diferente. Organizada pela Associação Procorrer de Incentivo ao Esporte e Yescom, a prova de 21KM, com percurso em meio ao Parque Nacional do Iguaçu, oferece paisagens exuberantes, muito ar puro e uma chegada inesquecível: as Cataratas do Iguaçu. É dia 26 de maio e as inscrições já estão abertas na Loja Procorrer (Rua Vicente Machado, 320 – Centro, Curitiba) ou pelo site www.procorrer.org.br. O valor até 30/04 é R$90 e nos dias 01/05 e 17/05 a inscrição custará R$120. O melhor é correr e garantir a sua vaga! Mais informações pelo fone 41 3232 5649 ou pelo site www.procorrer.org.br .

# Essa eu não sabia e passo a novidade pra você. Pra nadar, pedalar, correr e praticar qualquer outro tipo de esporte a marca Dentro D’água está cheia de novidades. Curitibana de coração,Dentro D’água tem três lojas: uma na rua Mateus Leme e outras duas dentro de academias, Be Happy e Gustavo Borges (Barigui).

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
MARY SCHAFFER
[email protected]