Mulheres descoladas

maryschaffer@jornaldoestado.com.br

 

Mary Schaffer

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

LANÇAMENTO


Divulgação

A loja Armazém das Fabricas reuniu mulheres descoladas para o lançamento da coleção primavera/verão. Conferindo as novidades as belas Cida Colombo e Gladis Fadel.

Click no Armazém das Fabricas com Lia Mara (leia-se Viva You) e Cecilia Comel.


Matias é o super gerente da loja Armazém que recebeu a glamurosa Coiffeur Izabel, nome forte dos visuais fashionistas da cap.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

FELICIDADES

Um dos deputados estaduais mais conceituados e competentes do Paraná, Cleiton Kielse Crisóswtomo e sua esposa Fernanda, receberam amigos para comemorar o niver dos filhos Kielsinho e Georgia. A pequena estava deslumbrante de fada Sininho.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *


* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

N A A G E N D A

* Centenas de estabelecimentos em todo o país já se preparam para a 4ª edição do Festival Bar em Bar, um dos mais importantes eventos do segmento do Brasil promovido pela Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes). Aqui na cap começa no dia 15 de novembro e vai até o dia 5 de dezembro, reunindo 20 bares na Rota de Bar em Bar.

* As faixas de pedestres no cruzamento das ruas Visconde de Nácar com Emiliano Perneta, no centro de Curitiba, ganharam novas cores, novas formas e uma pitada da sabedoria de Mario Quintana, desenhadas no asfalto por um grupo de alunos do Colégio Sesc São José, de Curitiba.

* O Festival de Criatividade do CCPR, da programação do Fórum de Marketing e Negócios do Paraná, vai ter a palestra de Edson Athayde, vice-presidente de criação da Master, que coleciona prêmios, inclusive sete Leões de Cannes, e que já passou pela criação de diversas agências europeias. Athayde é o palestrante do Pensando Fora da Caixa – Como a Criatividade pode atingir novas fronteiras e se tornar mais relevante ao negócio.

* Líder do mercado brasileiro de tratamento anti-idade, a Avon acaba de desenvolver versões em miniatura dos cremes para o dia, para a noite e produto de limpeza das três principais linhas de produtos: Rejuvenate (25+), Reversalist (35+) e Ultimate (45+). As miniaturas, lançadas em edição limitada, não estarão à venda nacionalmente. Elas integram uma ação promocional da empresa e tem como objetivo incentivar os consumidores brasileiros a realizarem o ritual completo de cuidados com a pele.

.* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
MARY SCHAFFER
maryschaffer@jornaldoestado.com.br