* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
# Para mulheres chiquérrimas no Dia dos Namorados, a estilista Francesca Córdova preparou uma pocket collection e o coquetel de lançamento será no sábado (08.mai). Vale á pena conferir!
# Amei a ideia. O ParkShoppingBarigüi iniciou promoção para o Dia dos Namorados. Com R$ 400,00 em compras, tem troca por uma lata exclusiva recheada com de Nhá Benta, a mais tradicional delícia da Kopenhagen.
# A bela escolheu Curitiba. O terceiro livro da carreira de Maitê Proença, É duro ser cabra na Etiópia, será lançado aqui no dia 6 de junho, com uma noite de autógrafos na sede da UniBrasil, no Tarumã. Sorte nossa de vivermos na cidade teste do Brasil.
# Depois de criar uma receita de bacalhau em maio, o chef Reinaldo Lauriano Batista escolheu a carne de boi para integrar o projeto “Coleção do Chef” do Hotel Deville Rayon em junho. O vencedor na categoria Novos Talentos do Prêmio Bom Gourmet 2012 servirá durante o mês dos namorados o “Tournedo de Mignon com Crosta de Ervas e Migas de Aspargos”.
# Será lançado em junho o Anuário Casa Place, publicação da BG Comunicação, que reunirá as principais tendências do segmento de arquitetura e decoração. Com a participação de nomes de peso daqui, o Anuário contará com projetos de Jayme Bernardo, Elaine Zanon e Claudia Machado, Marcos Baggio Pereira e Flavio Appel Schiavon. Ao todo serão 25 projetos de arquitetos e designers referências em Curitiba. A publicação terá ainda matérias sobre construção civil, arquitetura, decoração, paisagismo, artes plásticas, e antiquários
#O Mabu Parque Resort de Curitiba, recebeu o VIII Encontro Nacional das Acervas, considerado o maior evento de cervejas artesanais do Brasil. Cerca de mil pessoas incluindo produtores caseiros, profissionais da área, microcervejarias, empresários e apreciadores e cerveja curtiram as loiras, morenase mulatas geladas