Um dos temas que será apresentado no Fórum de Marketing de Curitiba, que acontece dia 13 de novembro na Escola de Negócios da Universidade Positivo, abordará as novas tendências do marketing e o quanto essas mudanças complicarão a vida dos profissionais da área. De acordo com o gestor de marketing da Escola de Negócios da Universidade Positivo, Ronaldo Hofmeister, “Detectar essas novas tendências do marketing no cenário mundial atual é tarefa árdua, mas imprescindível para os profissionais da área de negócios”.
O gestor ainda complementa que flexibilidade, criatividade e ousadia serão quesitos fundamentais para o profissional que deseja ter sucesso neste mercado cada vez mais digital e dinâmico.
Um outro ponto muito importante que será destacado diz questão às marcas socialmente responsáveis. As empresas estão cada vez mais preocupadas em associar sua marca à uma causa social com a finalidade de ganhar status de organizadoras e disseminadoras da cultura e do bem estar da população. Cabe aqui aos consumidores assumirem o papel de observadores e cobrarem que tais empresas cumpram de fato o prometido para que então estas marcas se consolidem como empresas socialmente responsáveis.
Esses e outros assuntos farão parte da pauta da quarta edição do Fórum de Marketing de Curitiba.
Leia mais sobre este assunto clicando aqui.