O advogado Michel Assef Filho abandonou a defesa do ex-goleiro do Flamengo Bruno Fernandes após a suspensão do contrato do atleta com o clube carioca. “Eu o representava porque ele era jogador do clube. Após a suspensão do contrato, surgiu o conflito de interesse”, disse o advogado.

Segundo ele, Bruno reagiu bem e entendeu a desistência do caso por parte de um dos maiores escritórios de advocacia do Rio. Assef Filho anunciou ainda que o novo advogado de Bruno é Ércio Quaresma, que já defende a mulher de Bruno, Dayanne Rodrigues, e o amigo dele, Luiz Henrique Ferreira Romão, conhecido como Macarrão, que foi preso junto com o jogador no fim da noite de ontem (07).

“Bruno está sendo bem tratado e está bem”, limitou-se a dizer o advogado sobre o estado do jogador. Apesar de a polícia ter informado que Bruno e Macarrão negaram a dar declarações, Assef Filho reafirmou que o jogador prestou depoimento e disse desconhecer o sequestro da ex-amante Eliza Samudio, de 25 anos. Os dois acusados realizam ainda hoje exame de corpo de delito no IML, mas a transferência para Minas ainda é incerta. Neste momento, o diretor da Polinter (divisão de capturas e carceragem fluminense), Orlando Zaccone, está reunido com o delegado da Divisão de Homicídios, Felipe Ettore.