No sábado (19),  policiais militares foram acionados para comparecer na rua Tupiniquim, Vila Guarani, em Paranaguá, Litoral do Estado, onde segundo informações, um homem se dizendo apaixonado, agredia a sua amada toda vez que a encontrava. O fato vinha ocorrendo há aproximadamente três meses, segundo a solicitante.


Os policiais constataram o fato e encaminharam as partes para o Cartório do 9º BPM. Ao ser indagado sobre sua profissão, o infrator respondeu que vivia de vender crack e cocaína e afirmou: “sou traficante”. Diante de tal afirmação, os policiais conduziram o infrator para a 1ª SDP.


Churrascada — Também em Paranaguá, no domingo (20), uma mulher levou um susto quando voltava de viagem. Ela encontrou a porta arrombada quando voltou da  e várias pessoas fazendo uma churrascada em sua casa. A mesma perguntou aos invasores o que estava acontecendo, os mesmos informaram que haviam comprado a casa de um terceiro. Diante disso, a Polícia Militar conduziu as partes envolvidas para o Cartório do 9º BPM, para a lavratura do Termo Circunstanciado.