Um balão de ar quente pousou suavemente em um campo aberto no Colorado depois de passar cerca de duas horas voando à deriva, supostamente com uma criança de seis anos a bordo. Equipes de resgate cercaram o balão, mas a criança, que foi vista subindo a bordo, não estava em seu interior. Pouco depois, a polícia iniciou buscas por terra pelo garoto.

Um funcionário do gabinete do xerife do condado de Larimer, no Estado americano do Colorado, disse haver temores de que o menino tenha caído durante o voo.

Cathy Davis, uma porta-voz do gabinete do xerife, disse à CNN que o balão pertencia aos pais do garoto desaparecido.

Segundo ela, o menino de seis anos brincava com o irmão mais velho, que teria visto o mais novo entrar no balão pouco antes de iniciar um voo errante. Não está claro como o balão se soltou

Imagens exibidas pela emissora de televisão CNN durante o voo mostravam o balão perceptivelmente fora de controle. Havia temores de que o balão, que percorria os céus em alta velocidade, batesse ou caísse com o menino dentro, mas o pouso foi bastante suave. Equipes de resgate então cercaram o balão e o desinflaram, mas o menino não foi encontrado dentro dele. As informações são da Associated Press.