Léo, do Athletico, enfrenta o Azuriz
Léo, do Athletico, enfrenta o Azuriz (Crédito: Valquir Aureliano)

O técnico do Athletico Paranaense, Mauricio Barbieri, analisou a vitória sobre o Azuriz, nesse sábado (dia 8), na Ligga Arena, e destacou o bom desempenho da equipe. Ele também foi perguntado se prefere enfrentar Maringá ou Coritiba na semifinal do Campeonato Paranaense.

Desempenho

“Foi uma partida absolutamente madura do nosso time”, destacou Barbieri. “Foram 11 finalizações nossas e apenas uma do Azuriz”, comentou.

Torcida

O treinador comentou a impaciência da torcida no primeiro tempo da partida, quando o Athletico não conseguiu ter grande volume ofensivo. “Entendo o sentimento do torcedor, mas sempre que ele estiver do nosso lado vamos ganhar mais força”, afirmou.

Série invicta

Barbieri também comentou o fato de estar 11 partidas seguidas sem perder. “Inclusive essa semana saiu um ranking das equipes há mais tempo sem perder e estamos entre os cinco primeiros. Esperamos continuar dessa maneira”, comentou.

Coritiba ou Maringá?

Barbieri e o zagueiro/lateral Léo foram perguntados se preferem enfrentar Coritiba ou Maringá na semifinal. “Colocar como melhor ou pior é relativo. A gente não escolhe. Temos que estar preparados, independente das vantagens ou desvantagens”, disse Barbieri.

“Temos que nos importar mais com a gente”, afirmou Léo.