Comunicação & Mercado

Alessandra Assad

Com a chegada do mês de julho, a TIM aposta na temporada de férias e lança campanha em TV e mídia impressa para incentivar o uso do serviço de roaming internacional com a oferta Liberty Passport. O comercial – estrelado pelo ator Rodrigo Lombardi – está no ar em rede nacional e conta ainda com mídia impressa nas principais revistas do país.
Assinado pela Neogama/BBH, o filme “Censura” mostra um casal que chega à Nova Iorque e, para evitar surpresas na conta, fica com medo de fazer ligações e utilizar a internet no celular. Rodrigo Lombardi, então, entra em cena no “trem azul” da TIM e explica as vantagens do Liberty Passport: a partir de R$ 29,90/dia por cada serviço, o cliente Liberty navega ou recebe chamadas à vontade no seu celular e ainda tem 50 minutos em ligação para qualquer TIM do Brasil ou números do país onde estiver.
Desde o lançamento da oferta Liberty Passport, no ano passado, o tráfego de dados de clientes TIM em viagens internacionais aumentou 193%. Já o tráfego de voz teve um incremento de cerca de 20%.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

ANÚNCIO DA SEMANA

Dia dos Pais Shopping Mueller
Ficha Técnica: Agência: Grupo OM Comunicação Integrada / Diretor Geral de Criação: Renato Cavalher / Brainbox Design Estratégico: Diretor de Criação: Marcos Minini / Designers: Márcio Popia, Sandro Souza e Guilherme Damiani / Redatora: Ilane Teixeira / OpusMúltipla Comunicação Integrada: Diretora de Criação: Flávia Rennó / Diretores de Arte: Roger Fernandez e Marcelo Przedzmirski / Redator: César Noda/ HouseCricket Inteligência Digital:Diretor de Criação: Fabiano Cruz / Coordenadora de Direção de Arte: Louisiane Laskoski / Coordenadora de Redação: Cindy Brüggmann / Diretores de Arte: Thawana Broska e Jorge Moura / Redator: Ana Caroline Dams Correia / Web Developer: Peewee Silva, Daiane Assen, Vivian Lotz, Gabrielle Paiva e Luis Addor/ RTVC: Edson Perin / Fotografia: Fábio Sarraf / Spot: Canja / Finalização: Fabio Ribeiro e Marcelo Brabo / Produção Gráfica: Josiane Figueiredo / Mídia: Christiane Carvalho, Elisa Manuela e Flavia Brustolin / Atendimento: Gabriela May, Chris Brum Secundino e Marina Piro / Aprovação: Daniela Baruch, Silmara Souza, Adriana Cardoso e Ciro Gonçalves.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

5 Dias de Loucura
A liquidação de inverno “5 Dias de Loucura” do Shopping Curitiba, uma das mais tradicionais da cidade, acontece entre os dias 24 e 28 de julho. A promoção, que está no seu 11º ano, traz descontos de até 70% sobre o preço de vários produtos das mais de 150 lojas do shopping. É a última oportunidade para comprar peças da coleção de inverno com preços reduzidos. Além das ofertas, os clientes encontrarão um ambiente diferenciado, com atrações que vão deixar os corredores em clima de festa. A campanha traz decoração especial e DJ para animar quem passar pelo Shopping Curitiba durante a data.
Os preços especiais também são uma boa oportunidade para adquirir o presente de Dia dos Pais, com opções para todos os estilos. A primeira edição dos “5 Dias de Loucura” foi realizada em agosto de 2002. Desde então, a cada ano, o Shopping Curitiba inova a campanha para encantar cada vez mais seu público.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

DE OLHO NA MÍDIA

Vai
Já está no ar o novo filme de Brahma 0,0%, que tem Sabrina Sato como garota propaganda. Criado pela agência Africa, o comercial intitulado de “Vai” mostra as vantagens de uma cerveja totalmente sem álcool, que possui a tradição e o DNA de Brahma. Além disso, Sabrina Sato também protagoniza um vídeo para internet juntamente com o ex-jogador Vampeta e outras celebridades.
A nova bebida é resultado de três anos de pesquisas e um grande investimento em processos e equipamentos. Ela vem para complementar o portfólio de Brahma e desenvolver novas ocasiões de consumo, ideal para quem já aprecia o sabor de Brahma, mas nem sempre pode ingerir álcool. O produto estará disponível em latas de 350 ml e long neck a partir deste mês. Brahma 0,0% é a cerveja sem álcool oficial da Copa do Mundo FIFA.
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Registros:
A4 Comunicação é a nova agência responsável pela assessoria de imprensa da Stokarea, empresa inovadora de self storage — oferta de boxes individuais para locação para armazenamento e guarda de móveis, arquivos, entre outros. O atendimento ficará a cargo de Simone Grazielle, sob a gerência de Cindy Correa e direção de Neila Carvalho, telefone (11) 3897-4122.

Estão abertas as inscrições para a 4º edição da Mostra Animal – Mostra Internacional de Cinema Pelos Animais, que acontece nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro, na Cinemateca, em Curitiba. Interessados em inscrever seus filmes – sejam produções independentes ou profissionais, curtas ou longas-metragens – devem entrar no site www.mostraanimal.com.br no link “Inscrições”. A inscrição vai até o dia 15 de agosto e é gratuita.

A Tricae (www.tricae.com,br), loja virtual especializada em produtos infantis, está ampliando as plataformas para relacionamento com o cliente. A companhia que já atua intensamente no meio digital com mais de 1,5 milhão de fãs no Facebook e quatro milhões de visitas no site mensalmente, – passa a investir na mídia impressa, com o lançamento da revista Tricae. A publicação vai contar com 50 mil exemplares na primeira edição, distribuídos gratuitamente para consumidores de todo o Brasil e em diversos pontos de São Paulo. Além da revista, a organização investe em outras plataformas de comunicação, como por exemplo as redes sociais. A empresa mantém um espaço destinado para o atendimento ao cliente na própria fan page do Facebook, para ter agilidade e eficiência nas soluções de problemas. Há um ano e meio no mercado, a Tricae já vendeu para mais de 150 mil mães em todo o País.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Alessandra Assad — Contato: tel/fax (41) 3027-3091 — E-mail: [email protected] – Correspondência: Rua Buenos Aires, 611, apto. 701 — CEP. 80250-070 – Batel Curitiba – PR