A Alô Ingressos, empresa paranaense referência em tecnologia e gerenciamento de acesso, anuncia a parceria em mais um grande evento voltado ao agronegócio, a 60ª edição da Expô Araçatuba, que ocorre de 5 a 14 de julho. A feira, que é sede de grandes eventos de associações das categorias de ovinos, bovinos e equinos, também é palco de bons negócios com leilões e empresas expositoras dos mais variados segmentos, com expectativa de público de 200 mil pessoas, movimentando a economia da região e promovendo o turismo de negócios e lazer. Para a edição de 2019, a Alô Ingressos participa proporcionando o que há de mais moderno na gestão de acesso, com catracas eletrônicas, controle de vendas e de acesso de público em tempo real, terminais de autoatendimento, além de outras soluções de integração e praticidade para a feira e para os shows que ocorrerão durante os quase 10 dias de Expo Araçatuba. “Somos parceiros da Expô Araçatuba desde 2015, sempre trazendo novidades e recursos da área tecnológica. Para este ano, além do controle de vendas, o sistema de bar, credenciamento e gestão de acesso para o estacionamento também fazem parte dos serviços a serem oferecidos”, comentam Danilo M. Carvalho, diretor executivo da empresa, e Denis Carvalho, diretor de marketing.


Café com Mídia e brMalls desdobram o novo momento do varejo

Inovação e tendências do varejo. Esses foram os temas que marcaram a última edição do Café com Mídia, realizado no Teatro EBANX Regina Vogue, no Shopping Estação. O evento realizado pelo Grupo de Mídia do Paraná promoveu a troca de ideias entre agências de publicidade e profissionais do segmento, em parceria com o time de Mídia da brMalls – empresa líder no setor de shopping center na América Latina, incluindo o Shopping Curitiba, Shopping Estação, Catuaí Londrina, Catuaí Maringá e Londrina Norte Shopping. A sócia-diretora da agência Mais que Isso, Patrícia Rodrigues, fez uma apresentação sobre o cenário atual do mercado de varejo e abordou os desafios e as tendências do segmento que passa por importantes transformações conceituais e práticas. “Se não entendermos que o consumidor mudou, criou um novo mindset, vamos enxergar as mudanças como um colapso quando, na verdade, não são”, afirmou Patrícia. Para a executiva, o relacionamento é um dos pontos principais do varejo. “Divido o relacionamento em três partes fundamentais: a relevância, que nos faz pensar em como nosso negócio fala com o cliente; o cuidado, que nos faz pensar de forma colaborativa; e a experiência, que transforma o ‘preciso ir’ em ‘desejo ir'”, concluiu. A gerente de Mídia da brMalls, Juliana Boyd, ressaltou a importância dos temas. “O que a Patrícia trouxe para perto do mercado é algo que vivemos no dia a dia. A palestra nos conectou com nosso universo e mostrou caminhos ainda mais interessantes”, comentou.