O atacante Evanilson não esconde a surpresa pelo bom início de trajetória no profissional do Fluminense. Nesta terça-feira, o vice-artilheiro do time na temporada festejou a boa fase, mas não deixou de pedir atenção aos companheiros em razão dos vacilos recentes da equipe.

Nas duas últimas partidas, o time carioca levou gols no início dos jogos e precisou buscar a virada para vencer Moto Club, na semana passada, pela Copa do Brasil, e o Madureira, no fim de semana, em rodada da Taça Rio, o primeiro turno do Campeonato Carioca.

“Temos tomado gols no começo dos jogos. Isso nos prejudica bastante. O Odair [Hellmann] está pegando bastante no nosso pé. Temos que ficar ligados desde o começo. Espero que consigamos manter o foco desde o começo. O melhor é que conseguimos virar essas duas partidas e fazer os resultados”, comentou o jovem atacante.

No último jogo, o atleta de apenas 20 anos fez a diferença ao marcar dois gols. No total, já soma quatro. Só está atrás do veterano Nenê, dono de sete gols neste ano. “É maravilhoso um começo de temporada assim, este começo no profissional. Graças a Deus, as bolas estão entrando. Minha meta é continuar assim, fazer gols, não ficar muito tempo sem marcar”, declarou.

Evanilson espera brilhar de novo já nesta quarta, contra o Botafogo-PB, pela segunda fase da Copa do Brasil. E demonstrou estar bem informado sobre o rival, que ainda não perdeu neste ano. Em 11 jogos no ano, o Botafogo soma cinco vitórias e cinco empates até agora.

“Com certeza temos uma responsabilidade maior do jogo. Mas não podemos desmerecer a equipe do Botafogo-PB, que ainda não perdeu esse ano. Vamos trabalhar sério, estamos vindo de dois jogos consecutivos. Vamos buscar manter, comentou.