Ao fim da partida, o meia Marcelinho Paraíba voltou a falar sobre a possibilidade de deixar o Coritiba na janela de transferências. E as declarações foram exatamente o que a torcida coxa-branca queria ouvir. “Conversamos com a diretoria e está bem encaminhada. Noventa e nove por cento está certo com a permanência”, disse ele, ovacionado pelos coxas-brancas ao fim da partida.
Dessa forma, Marcelinho admitiu que a possibilidade de sair era real. “Meu empresário tem algumas propostas de fora, muito boas”, disse ele. “Mas estou feliz aqui. Quero continuar, se depender de mim”. Segundo ele, a diretoria está se empenhando para segurá-lo até o fim de 2010. “Acredito que essa semana, no mais tardar na outra semana, a gente acerte tudo aí”.
O jogador falou também sobre a próxima partida do Coritiba, contra o Atlético, neste domingo, na Baixada. “Nos últimos jogos, tenho a felicidade de marcar gol neles. No último jogo pelo Paranaense, consegui fazer. Todas as vezes que fomos lá, fizemos boas partidas”, disse ele. Para esse jogo, o lateral Márcio Gabriel e o volante Jaílton podem voltar, já que cumpriram suspensão pelo terceiro cartão amarelo na noite de ontem.