Monstros O CrossFox tem novidades para os internautas. A campanha investe na agilidade do carro e permite grande interação do público. O hotsite www. crossfoxagil.com.br mistura imagens urbanas e elementos naturais para construir o ambiente do off-road compacto da Volkswagen. A campanha on-line segue a linha do comercial e do anúncio. No hotsite de CrossFox, o usuário dá vida ao seu próprio monstro (que é personagem da campanha offline). O filme e o anúncio também poderão ser vistos no hotsite, além de especificações técnicas do modelo. * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * Pra quem é a pergunta? As empresas nunca investiram tanto em treinamentos como agora. E, parece que a discrepância entre as “empresas treinadas” e as “destreinadas”, ou “despreparadas” para atender aos clientes está cada vez maior. Registro de muitos leitores e comprovado por mim: o Lady & Lord do Shopping Mueller é um exemplo claro de empresa que investe em marketing, mas falta com o respeito através de pequenas ações repetidas constantemente com os seus clientes. São os detalhes que fazem toda a diferença! * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * ANÚNCIO DA SEMANA Nunca foi tão longe Ficha Técnica: Agência: DM9DDB / Cliente: Moto Honda da Amazonia / Produto: XL 1000V Varadero / Direção de Criação: Rodolfo Sampaio, Julio Andery e Augusto Moya / Redator: Rodolfo Sampaio / Diretor de Arte: Julio Andery, Augusto Moya e Renata El Dib / Fotografo: Rafael Costa / Atendimento: Ana Paula Grassmann, Suzana Poli e Cinthia Costa / Mídia: Valdir Vieira / Planejamento: Vera Ferraz e Philippe Bertrand / Aprovação: Luciano Giudice e Willian Siqueira. |
RIC 20 anos Para anunciar seu vigésimo aniversário, a RIC acaba de estrear uma nova campanha institucional. Criadas pela Wired Comunicação, as peças buscam informar à população, de forma clara e objetiva, o que é a RIC e onde está presente. Com a campanha, a RIC pretende comunicar que, além da experiência e da tradição dos seus 20 anos de mercado, o grupo tem a modernidade como uma de suas principais características. Ao todo, a campanha engloba ações em tevê, rádio, jornal, revista, cinema, outdoors, busdoor, mobiliário urbano, aeroporto e mídia especializada. Além da capital paranaense, as peças serão veiculadas em Londrina, Maringá, Foz do Iguaçu, Cascavel, Umuarama, Toledo, Ponta Grossa e Campo Mourão. * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * DE OLHO NA MÍDIA |
Ajude o Ayrton Senna a vencer outra vez Após treze anos de atividades e com mais de 7 milhões de crianças e jovens atendidos nos programas educacionais que desenvolve em todo o Brasil, o Instituto Ayrton Senna reformula sua marca para evidenciar que a sua área de atuação é a educação e para consolidar a associação entre a imagem do piloto tricampeão mundial de Fórmula 1 e a organização que leva o seu nome. Sete anúncios poderão ser vistos em revistas e jornais. As peças são pontuadas com títulos como “Ajude o Ayrton Senna a vencer outra vez” e “Nem todas as vitórias são comemoradas com uma bandeira quadriculada”. A criação da campanha é de Andréa Siqueira e Rinaldo Ferrarezi, com direção de criação de Ricardo Chester e Roberto Fernandez. O objetivo da campanha é buscar novos parceiros – empresas e pessoas físicas – que apóiem a causa do Instituto: garantir educação de qualidade a crianças e jovens do país. Por isso, em todas as peças, está indicado o site da organização, www.senna.org.br.
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* A Ogilvy Public Relations, unidade de Relações Públicas da Ogilvy Brasil, fortalece o seu posicionamento no mercado nacional com o lançamento da Ogilvy PR/Via Press, resultado de uma aliança estratégica firmada com a Via Press Comunicação, a maior empresa de RP do Nordeste. Sediada na Bahia, a Via Press representará a Ogilvy PR, trazendo para a região uma atuação inovadora no mercado de business communication.
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