Monstros
O CrossFox tem novidades para os internautas.
A campanha investe na agilidade do carro e permite grande interação do público.
O hotsite www. crossfoxagil.com.br mistura imagens urbanas e elementos naturais
para construir o ambiente do off-road compacto da Volkswagen.
A campanha
on-line segue a linha do comercial e do anúncio. No hotsite de CrossFox, o
usuário dá vida ao seu próprio monstro (que é personagem da campanha offline). O
filme e o anúncio também poderão ser vistos no hotsite, além de especificações
técnicas do modelo.

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Pra quem é a pergunta?
As empresas nunca investiram
tanto em treinamentos como agora. E, parece que a discrepância entre as
“empresas treinadas” e as “destreinadas”, ou “despreparadas” para atender aos
clientes está cada vez maior. Registro de muitos leitores e comprovado por mim:
o Lady & Lord do Shopping Mueller é um exemplo claro de empresa que investe
em marketing, mas falta com o respeito através de pequenas ações repetidas
constantemente com os seus clientes. São os detalhes que fazem toda a diferença!

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ANÚNCIO DA SEMANA

Nunca foi tão longe
Ficha Técnica: Agência: DM9DDB /
Cliente: Moto Honda da Amazonia / Produto: XL 1000V Varadero / Direção de
Criação: Rodolfo Sampaio, Julio Andery e Augusto Moya / Redator: Rodolfo Sampaio
/ Diretor de Arte: Julio Andery, Augusto Moya e Renata El Dib / Fotografo:
Rafael Costa / Atendimento: Ana Paula Grassmann, Suzana Poli e Cinthia Costa /
Mídia: Valdir Vieira / Planejamento: Vera Ferraz e Philippe Bertrand /
Aprovação: Luciano Giudice e Willian Siqueira.

RIC 20 anos
Para anunciar seu vigésimo aniversário, a
RIC acaba de estrear uma nova campanha institucional. Criadas pela Wired
Comunicação, as peças buscam informar à população, de forma clara e objetiva, o
que é a RIC e onde está presente. 
Com a campanha, a RIC pretende comunicar
que, além da experiência e da tradição dos seus 20 anos de mercado, o grupo tem
a modernidade como uma de suas principais características. Ao todo, a campanha
engloba ações em tevê, rádio, jornal, revista, cinema, outdoors, busdoor,
mobiliário urbano, aeroporto e mídia especializada. Além da capital paranaense,
as peças serão veiculadas em Londrina, Maringá, Foz do Iguaçu, Cascavel,
Umuarama, Toledo, Ponta Grossa e Campo Mourão.

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DE OLHO NA
MÍDIA

Ajude o Ayrton Senna a vencer outra vez
Após treze
anos de atividades e com mais de 7 milhões de crianças e jovens atendidos nos
programas educacionais que desenvolve em todo o Brasil, o Instituto Ayrton Senna
reformula sua marca para evidenciar que a sua área de atuação é a educação e
para consolidar a associação entre a imagem do piloto tricampeão mundial de
Fórmula 1 e a organização que leva o seu nome.
Sete anúncios poderão ser
vistos em revistas e jornais. As peças são pontuadas com títulos como “Ajude o
Ayrton Senna a vencer outra vez” e “Nem todas as vitórias são comemoradas com
uma bandeira quadriculada”. A criação da campanha é de Andréa Siqueira e Rinaldo
Ferrarezi, com direção de criação de Ricardo Chester e Roberto Fernandez. O
objetivo da campanha é buscar novos parceiros – empresas e pessoas físicas – que
apóiem a causa do Instituto: garantir educação de qualidade a crianças e jovens
do país. Por isso, em todas as peças, está indicado o site da organização,
www.senna.org.br.


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Registros

* A
Exclam Comunicação Curitiba, empresa com mais 40 anos de credibilidade no
mercado de propaganda nacional, está selecionando profissionais com experiência
para atuar no atendimento de clientes no segmento de varejo automobilístico. Os
interessados podem enviar seus currículos para o e-mail : [email protected]
ou pelo telefone 41- 3240-8000.

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A Ogilvy Public Relations, unidade
de  Relações  Públicas  da Ogilvy Brasil, fortalece o seu posicionamento no
mercado  nacional com o lançamento da Ogilvy PR/Via Press, resultado de uma
aliança estratégica firmada com a Via Press Comunicação, a maior empresa de RP 
do  Nordeste.  Sediada  na Bahia, a Via Press representará a Ogilvy PR,
trazendo  para  a  região  uma  atuação  inovadora  no  mercado de business
communication. 


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Alessandra Assad — Contato: tel/fax (41) 3027-3091 — E-mail:
[email protected] – Correspondência: Rua Buenos Aires, 611, apto. 701
— CEP. 80250-070 – Batel Curitiba – PR