O meia Nádson, pretendido pelo Paraná Clube, está em Curitiba. Segundo informações, de bastidores, ele até teria treinado nesta quarta-feira (6) com o resto do grupo, no CT Racco. O Paraná, contudo, não confirma, tampouco confirma o desfecho da negociação.
Até terça-feira, o empresário do jogador afirmava que faltavam pequenos detalhes para concretizar a transferência. Se confirmado, Nádson será o quarto reforço contratado pelo Paraná em 2016. Os outros são o meia Valber (também ex-Sampaio Corrêa) e os atacantes Robson Fernandes e Tony.
Nádson tem 26 anos, mede 1,70m e nasceu em Lauro de Freitas (BA). Revelado na base do São Carlos-SP, ele atuou em times de base do Santos e do Palmeiras. Como profissional, passou por Barueri, Ponte Preta, Avaí, Bragantino, Audax, Guaratinguetá e Caldense-MG antes de chegar ao Sampaio Corrêa.
Outro que está perto de um acerto é o lateral-direito Luiz Felipe, de 24 anos, que estava no Paysandu.

Na Vila

Copinha
O Paraná Clube fez ontem seu último jogo pela Copa São Paulo de Juniores. E goleou o Boca Junior (SE) por 6 a 0, no estádio Ítalo Mário Limongi, em Capivari. O time paranaense entrou na partida já eliminado, por ter perdido os dois jogos anteriores. Os classificados do grupo foram Primavera (SP) e Avaí.