Ponta Cabeça
A marca de bolinhos infantis Ana Maria é
uma das licenciadas para trabalhar com a imagem do principal lançamento
cinematográfico do ano, o Homem Aranha 3. Desenhada pelo Grupo Bimbo, detentor
das linhas Pullman, Plus Vita e Ana Maria, a promoção 2 Tatoos que brilham no
escuro será divulgada por meio de filme criado pela McCann Erickson, pautado
para ir ao ar nos principais canais infantis em exibição no País. O filme
publicitário de título “Ponta Cabeça” aborda a interação lúdica entre as
crianças e o personagem do filme, mostrando cenas e imagens das tatoos
coloridas. Além disso, a campanha inclui um site exclusivo
(www.promoanamaria.com.br) e uma série de materiais de ponto-de-venda como
cartazes, wobblers, take one e plásticos forração para ampliar a visibilidade da
ação.

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É tudo Nosso
O Canal Brasil está de cara nova. Nova
programação, novos apresentadores e, para apresentar tudo isso ao público: uma
novíssima campanha. Como estratégia, a Santa Clara dividiu a campanha em filmes,
spots de rádio, mídia impressa e internet. A campanha para TV “Dublagens” começa
com dois filmes: “Discurso” e “Água Mineral”. No primeiro, um trecho de um filme
antigo é dublado como se fosse um discurso político – assina: Tem filme antigo.
Mas também tem documentário. No segundo, um trecho de um filme de Glauber Rocha
é dublado como se fosse um megashow com música de Carlinhos Brown – assina: Tem
filme cult. Mas também tem shows. Para completar a campanha na TV, já está sendo
produzido também um comercial com Lázaro Ramos, Selton Mello e Ney Matogrosso,
dirigido por João Jardim.

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DE OLHO NA
MÍDIA

Labo B

A Brastemp lança a campanha “Lado B” e reforça o conceito
trabalhado pela marca há dois anos por meio da assinatura “Brastemp Seja
Autêntico” – que encoraja o consumidor à auto-expressão e à autenticidade. A
primeira campanha criada pela agência DM9DDB para a Brastemp convida os
consumidores a despertarem o seu lado B. Aquele dos hobbies, do senso de humor,
da liberdade de expressão, e também dos encontros com os amigos, dos ataques de
riso e das escapadas da rotina, explica o presidente da DM9, Sergio Valente. O
objetivo da Brastemp é se aproximar dos consumidores, transferindo a eles sua
autenticidade para que possam revelar, liberar e viver seu Lado B – e aproveitar
a vida de forma completa. A campanha “Lado B” será veiculada em canais de TV
aberta, como Globo e Record, com um filme publicitário de 1 minuto, e também
será exibida em TV por assinatura com vinhetas de 10 segundos e patrocínios de
filmes e séries nos canais GNT, Warner, Sony, AXN, FOX, E!, History Channel,
MGM, A&E, Home & Health, People & Arts, Universal e TNT. Nas mídias
impressas serão publicados anúncios nas revistas Veja, Veja São Paulo, Caras,
Marie Claire, Claudia, Casa Claudia e Joyce, além do jornal O Globo. Nos sites,
a Brastemp também marca presença nos portais MSN, Terra, UOL, Globo.com,
Glamurama e UOL.

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A
Descoberta Nunca Termina

A Discovery
Networks Latin America/US Hispanic produz, pela primeira vez, uma ação
publicitária com uma agência brasileira para um dos seus nove canais no país, o
Discovery Channel. Principal canal do grupo no Brasil e no mundo, o Discovery
Channel ganha um comercial elaborado pela Santa Clara para reforçar a sua marca
institucional. O ineditismo da ação não se resume apenas a criação. Isso, porque
a ação será veiculada para toda América Latina, alcançando cerca de 30 países. O
projeto, que foi desenvolvido por Peach Gibson, vice-presidente de criação da
Discovery Networks Latin America/USH, e pela agência Santa Clara, será veiculado
durante os intervalos comerciais do Discovery Channel. O objetivo da peça
publicitária é aguçar a curiosidade dos telespectadores, sob o mote “a
descoberta nunca termina”.

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ANÚNCIO DA SEMANA

Nuvens
Ficha Técnica: Título: Nuvens / Anunciante:Beach
Park / Agência: Verve Comunicação / Criação: Leonardo Gonçalves, Kleyton Mourão,
Túlio Pinheiro e Roberto Bruno / Direção de Criação: Evandro Lima / Produção
gráfica: Chico Gualbernei / Mídia: Ana Paula Cardoso / Atendimento: Carol Mota /
Aprovação: Murilo Pascoal e Clarisse Linhares.


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Registros

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A Alquimia Serviços de
Marketing, empresa do Grupo Total de Comunicação (controlador da Fischer América
e outras agências),amplia seu time de criação com a contratação dos redatores
Frederico da Mata (ex-McCann Erickson Barcelona), Daniela Tordino (ex-Sight
Momentum e MTV) e Drica Machado (ex-Sunset Comunicação e Incentive House). Os
profissionais atuarão na criação de campanhas de incentivo e programas de
relacionamento para a Telefônica, a Sadia e a Suzano Papel e Celulose, clientes
atendidos pela agência.

* A 5ª edição da revista Grifo,
fascículo desenvolvido pela Gráfica Comunicare, começa a ser enviada para o
mailing de mais de 2 mil endereços da empresa. Direcionada ao mercado de
comunicação, a publicação conta com matérias sobre o chargista Paixão, do jornal
Gazeta do Povo, a empresa La Violetera e a agência Master, além das novidades da
Comunicare.

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Alessandra Assad — Contato: tel/fax (41) 3027-3091 — E-mail:
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