SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Mesmo depois da eliminação na fase de grupos da Copa do Mundo, Mohamed Salah continua sendo um grande ídolo no Egito. Na noite da última quinta-feira (28), uma multidão ficou parada na frente da casa dele depois que o endereço foi vazado na internet.

O atacante não deixou os fãs sem nada e saiu de casa para atender os pedidos de fotos e autógrafos. De acordo com o jornal As, a polícia foi chamada para fazer a segurança do local e evitar qualquer inconveniente.

O egípcio era uma das grandes estrelas da Copa na Rússia, mas viu sua seleção decepcionar. Na estreia, o país perdeu para o Uruguai por 1 a 0 com gol no fim, enquanto Salah não saiu do banco por ainda não estar recuperado de lesão no ombro sofrida na final da Liga dos Campeões.

Depois, o Egito ainda foi derrotado pela Rússia na segunda partida por 3 a 1 com o gol de honra marcado pelo camisa 10, que voltou ao time titular. O resultado eliminou a seleção egípcia, que por fim foi derrotada de virada por 2 a 1 contra a Arábia Saudita na última rodada depois de Salah ter aberto o placar.