Vai ao ar hoje (dia 10 de abril) o novo filme da campanha Sprite Sons Urbanos, o primeiro com uma trilha sonora composta por um consumidor. Sprite desafiou os consumidores a mostrarem criatividade para elaborar trilhas exclusivas com base no filme. Quase três milhões de votos foram computados no site www.sprite.com.br de outubro de 2011 a janeiro deste ano. Os consumidores foram responsáveis não só por criar as trilhas como votar nas 30 melhores e uma banca integrada pelo rapper paulista Emicida apontou o vencedor.

Estudante da ciência da computação, o paulistano Lucas Gabriel Domingues, de 18 anos, foi o vitorioso.  A Avenida Paulista, ícone máximo dos paulistanos e ponto de encontro de skatistas em noites iluminadas serviu de inspiração para a trilha sonora “Mandando Bem nas Ideias”. Adepto de música eletrônica, o jovem, que aprendeu a andar de skate ainda na adolescência, viu no concurso uma oportunidade de mostrar sua capacidade e potencial. Pego de surpresa pelo resultado, Lucas sonha em trabalhar em uma grande empresa de tecnologia desenvolvendo software. A criação campeã pode ser vista em http://sonsurbanos.sprite.com.br/estudio.html#music_id=3111.

“Esta campanha superou nossas expectativas e mostrou o quanto Sprite está em total sintonia com o universo urbano. Esta interação criativa mostra a identidade da marca com o consumidor. Cada vez mais o conceito de Sprite de refrescar as ideias conquista as ruas. Cabe a nós estimular cada vez mais esta interação e permitir ao consumidor mostrar todo o seu potencial criativo”, reforça a diretora de marketing, Andréa Mota.