Publicidade
61 anos do poeta

15 grandes canções gravadas por Cazuza e outros artistas, que você precisa escutar

(Foto: Divulgação)

Agenor Miranda de Araújo Neto. Lendo este nome, talvez não lhe cause muito impacto, mas com certeza se falarmos Cazuza, você vai saber de quem estamos falando. Agenor é o nome verdadeiro de Cazuza, o cantor e compositor que mudou a cara da música brasileira na década de 80, sendo uma das personalidades mais controversas e corajosas da nossa história recente.

Se estivesse vivo, Caju, como era chamado pelos íntimos, completaria nesta quinta (04) 61 anos de idade. Em pouco mais de oito anos de trabalho intenso, Cazuza deixou uma extensa lista de canções que deixaram expostas as realidades mais duras do país, além de marcar a vida de muita gente, com as suas belíssimas composições sobre a dor e a delícia de se amar.

Em homenagem ao aniversário do grande poeta, fizemos uma mistura e selecionamos grandes canções pouco ou nada conhecidas de Cazuza, gravadas por ele, e as melhores gravações realizadas por outros artistas. Quinze músicas para se deixar levar pela emoção e pela alma. Mas todas as composições saídas da mente e do coração de Caju.

Confira todas as músicas no BARULHO CURITIBA!

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES