O Campeonato Turco conta com craques de reconhecimento internacional, como Sneijder, Drogba, Malouda, Raul Meireles e Felipe Melo. Agora, mais um jogador deve ficar conhecido fora da Turquia: o meia Volkan Sen, do Trabzonspor. Contudo, a fama do atleta não será por seu futebol, mas sim por sua reação após ter a mãe xingada.

Durante uma partida contra o Caykur Rizespor, na semana passada, o jogador abandonou o gramado aos prantos aos 43 minutos do segundo tempo após ouvir um torcedor xingar a mãe. Explica-se o choro: dias antes a mãe do meia havia falecido.

Na saída do campo, Volkan foi amparado por colegas e até pelo árbitro da partida, enquanto o rapaz que xingou a mãe do jogador, torcedor do próprio Trabzonspor, foi hostilizado pelos demais torcedores.

No final, a equipe de Voolkan conseguiu a vitória por 2 a 1. Mierzejewski abriu o placar, e Kose empatou. Na etapa final, Malouda garantiu os três pontos.

Mesmo com a vitória e as lágrimas, o presidente do clube turco não gostou da reação de seu atleta, classificando-a como inaceitável.