Na próxima terça-feira (19) ufólogos do mundo inteiro estarão com olhos voltados para a capital paranaense. Neste dia será lançado no Bar Brahma, às 19h30, o único livro que até hoje apresenta as informações mais lógicas sobre vida extraterrestre já relatadas.

Roswell – Um Sobrevivente é uma história verdadeira, segundo seu autor, narrada entre os anos de 1990 e 2000, por Domingos Segunda-Feira. Todas as informações contidas na obra foram repassadas ao autor por Dom Chico Boava, que nasceu no Planeta 4 e com apenas 12 anos, por ser um tripulante de uma das naves espaciais envolvidas no conhecido incidente Roswell, foi abandonado por força do destino em uma região litorânea no Rio Grande do Sul. 

O principal objetivo do livro é transmitir tecnologia a nós aqui na Terra. Entre itens interessantes aborda como aconteceu a criação do Universo, como e porque foram criadas as pirâmides, os sete estados da matéria, o revolucionário metal transparente, a cobiçada luz sólida, as poderosas ondas mega ultra curtas e a bobina trixizada: sistema motriz de espaçonaves interplanetárias longamente descritas em suas páginas.

A obra estará à venda no dia do lançamento, terça-feira, 19h30, no Bar Brahma, com presença confirmada do autor. Mais informações sobre o livro no site www.sobreviventeroswell.com, onde também é possível adquirir o livro (R$ 34,90).

Domingos Segunda-feira é na verdade Domingos Francisco Martins Araújo. Nasceu em Joaquim Távora, em agosto de 1954. Estudou apenas até a quarta séria do primário e atualmente trabalha como massagista na sauna de um grande clube de campo da capital paranaense. Esse fato explica seu antigo apelido, visto que segunda-feira é o dia da folga no trabalho.