Uma nova linha de ônibus que ligará o Terminal Angélica, em Araucária, à Cidade Industrial de Curitiba (CIC) começa a operar amanhã. A linha será implantada pela Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba (Comec) e faz parte da Rede Integrada de Transporte Metropolitana (RIT/M). Esta linha foi criada para atender os moradores de Araucária que trabalham nas indústrias localizadas na CIC, diz o diretor-presidente da Comec, Omar Akel. 

A linha H22 – Angélica/CIC será paradora e o primeiro ônibus sairá às 5h10 do Terminal Angélica. Do terminal o ônibus segue pela PR-421 e pelas ruas Vicente Micheloto, Juscelino Kubitschek, Paul Garfunkel, Emílio Romani e Wiegando Olsen até chegar à Kraft. Depois o ônibus volta pelas ruas Juscelino Kubitschek, Cyro Correia, João Chede, Cid Campelo e Vicente Micheloto e pela PR-421 até chegar ao Terminal Angélica.
Contenda — A Comec informa que também amanhã a linha de ônibus Contenda-Araucária será estendida em 1.800 metros. Esta medida vai atender os moradores do Conjunto Nossa Senhora Aparecida e da Vila Pepes, em Contenda. A extensão da linha foi solicitada pelo prefeito de Contenda, Carlos Eugênio Stabach, pois os moradores desta região precisavam andar um longo percurso para embarcar no ônibus.