Pixabay

Sabemos que ficar em isolamento social é muito importante, mas nem por isso não precisa ser tedioso. Esteja você acompanhado de sua família ou sozinho, você tem alternativas de diversão em suas mãos.

Com a ajuda da tecnologia podemos nos sair do tédio das mais variadas formas. Por isso, criamos este artigo especial onde daremos dicas de jogos online divertidos para ajudar você a enfrentar a quarentena.

A variedade de jogos e de meios de encontrá-los são tantas, que é sempre importante recorrer a fontes seguras. Afinal, a tecnologia deve ser aliada da segurança, não é mesmo? E esta é a primeira dica que damos a você.

Todos os jogos indicados aqui podem ser encontrados em locais confiáveis, para garantir a sua segurança e a de seu smartphone ou PC. Seja em lojas oficiais de seu sistema operacional ou links, fique tranquilo e divirta-se!

Chega de enrolação e vamos aos jogos: UNO, STOP, O que sou? e o incrível Monopoly. Alguns já são extremamente conhecidos, enquanto outros podem causar estranheza.

Mas não se desespere: no tópico a seguir daremos mais informações sobre eles. Contamos um pouco sobre cada um deles e como você pode encontrá-los. Você verá que é muito simples e rápido. Vamos lá?

Os jogos
Começaremos pelo mais empolgante: Monopoly. Sim, o jogo de tabuleiro foi adaptado para uma versão online e muito mais divertida. Será impossível que você não jogue Monopoly live na LeoVegas.

Isso porque o jogo, diferentemente da tradicional versão de tabuleiro, poderá realmente render uma grana extra a você.

Nesta versão ele é um slot (caça-níquel) que potencializa ainda mais a sua diversão por um importante detalhe: é uma versão ao vivo. A adrenalina em alta será garantida, assim como sua diversão.

Fique em paz, você terá toda a segurança que precisa para se divertir com este jogo. Tudo é mantido no mais absoluto sigilo e você ainda poderá ter bons ganhos com este jogo. Basta ter controle sobre suas vitórias e derrotas.

É improvável que você não tenha ao menos ouvido falar, ou mesmo jogado, em UNO ou STOP. Os jogos foram criados também em versão online. A diversão e a rivalidade são as mesmas com sua família ou amigos distantes de você.

A rapidez, agilidade e raciocínio são importantes em ambos os jogos. No UNO, você terá que descartar o máximo de cartas até ser o primeiro a ficar de mãos vazias. Lembre-se sempre de pedir UNO quando ficar somente com uma carta nas mãos.

No STOP, você deverá escrever palavras que comecem com determinada letra, rapidamente. Se você for a primeira pessoa a terminar, peça STOP para que seus adversários parem de escrever e façam menos pontos.

O que sou? é um jogo indicado para pessoas que estão em isolamento com família ou amigos. Isso porque o jogador terá que adivinhar o que está em sua tela de celular em sua testa, pelas respostas de seus colegas às suas perguntas.

Você poderá ser uma coisa, um animal, programa de TV e muito mais. Tudo depende das categorias que você selecionar para você e seus adversários. E é importante você saber: você terá um tempo limitado para isso.

Divirta-se
Todos estes jogos online estão a poucos toques de seus dedos. Sim, você pode jogar cada um deles em seu celular! Para isso, basta acessar o link que disponibilizamos no tópico anterior, no caso do incrível Monopoly.

Há também a opção de baixar os aplicativos com os outros jogos em seu celular na loja de seu sistema operacional. Basta ir à loja de aplicativos, digitar o nome do jogo que você quer e fazer download.

O melhor é que mesmo se você estiver sozinho, você poderá jogar remotamente com seus amigos ou familiares. Ou mesmo com jogadores de todo o mundo! A única exceção é o jogo “O que sou?” que precisa ter mais gente reunida.

Como você pode ter notado, estar em quarentena não impede você de se divertir. E as opções são acessíveis e bem variadas! É perfeitamente possível e enfrentar este momento, garantindo a sua diversão com estas opções de jogos online.