A banda norueguesa A-Ha se apresentou na noite de ontem em Curitiba e fez a festa de mais de 3 mil pessoas que assistiram ao show, no Curitiba Master Hall. A banda, que marcou os anos 80, está com 30 anos de carreira. Seus integrantes, o vocalista Morten Harket, o guitarrista Paul Waaktaar e o tecladista Magne Furuholmen, passaram dos 50 anos há algum tempo. Mesmo assim, o trio mostrou fôlego para desfiar sucessos como Hunting High and Low, You Are the One, Touchy, I’ve Been Losing You e Crying in the Rain -— além de The Sun Always Shines on TV e The Living Daylights, estas no bis. Assim como no Rock in Rio (no dia 27 de setembro) e em outras apresentações pelo país, como Brasília, Recife, Fortaleza e São Paulo, o show em Curitiba se encerrou com Take on Me, a primeira música da banda que estourou nas paradas e, até hoje, seu maior hit. Em praticamente todas as músicas, o público mais velho cantou junto. E até mesmo pessoas que não viram o A-Ha no auge, nos anos 80, elogiaram a performance do grupo. Até que esse tiozinho (o vocalista Morten Harket) canta bem. Daria até para ‘pegá-lo’ , disse uma fã de menos de 25 anos.


Xuxa bate boca com seguidores na internet

A apresentadora de TV Xuxa perdeu a paciência com alguns de seus seguidores no Instagram e resolveu bater boca com eles. Em postagens anteriores, ela havia sido criticada por beijar um cachorro e por estar de cabelo curto. “Quem é essa pessoa que não gosta de beijar bicho? Ela nunca botou a boca num lugar que ela achava que estava limpo? Mas tenha certeza que entrou e saiu de lugares bem sujos… E outra, galera, sobre meu cabelo e roupas: larga de mim. Vou usar o cabelo e roupa que eu quiser. Estou com 52 anos. Vai brincar de boneca e coloca a roupinha que quiser… estou velha e sem saco de ouvir, ler certas coisas”, escreveu ela no Instagram.


Ator de Thor estreia no Instagram com post “animal”

O ator Chris Hemsworth, o Thor dos filmes da Marvel, ouviu as preces de seus fãs e as atendeu. Abriu uma conta no Instagram, a rede social de compartilhamento de fotos. Seu primeiro post na nova conta (@chrishemsworth) foi, digamos, “animal”: ele olha de soslaio uma cobra de vários metros que, por acaso, está passeando no quintal de sua casa, na Austrália. E ainda brinca com a situação: “Estou compartilhando com os amigos… esse é o verdadeiro Jurassic Park”.


Duro de Matar terá um sexto filme

A franquia Duro de Matar, que consolidou o ator Bruce Willis como astro de filmes de ação, terá mais um filme — o sexto. Segundo o The Hollywood Reporter, a Fox confirmou que o novo filme será dirigido por Len Wiseman e produzido por Lorenzo di Bonaventura. E não será uma continuação das aventuras do duro-de-matar John McClane, e sim um prequel — – ambientado em 1979, o longa vai contar como McClane se tornou o policial que a plateia viu nos filmes anteriores. A dúvida é o que fazer com Bruce Willis, hoje com 60 anos. O plano seria fazê-lo reprisar o papel, com um ator diferente para a versão jovem do personagem.


Níver do dia

Fernanda Montenegro,

atriz brasileira
86 anos