Nos dias 2 e 9 de dezembro, a Defensoria Pública do Estado do Paraná em São José dos Pinhais fará o Mutirão Natalino de conciliações na área de família. Serão 140 vagas disponibilizadas para conciliação.

A participação no mutirão deve ser agendada às segundas, terças, quintas e sextas-feiras, das 12h às 17h, na subsede da Defensoria Pública em São José dos Pinhais. É necessário que uma das partes resida no foro de São José dos Pinhais e que a renda familiar não ultrapasse três salários mínimos, além da apresentação da documentação necessária.

A Defensoria Pública em São José dos Pinhais promoveu ao longo do ano de 2015 uma série de mutirões mensais para conciliações na área de família, sob a supervisão do Defensor Público Dezidério Machado Lima, com o apoio de sua equipe, e em parceria com o TJPR e o MPPR.

Mais informações sobre o evento, agendamentos e documentação necessária poderão ser obtidas na subsede da Defensoria Pública em São José dos Pinhais, na Travessa Brasil, 123, Centro, próxima ao Shopping São José, no horário de expediente.